null: nullpx
Anitta-Mulher

Cachorro de Anitta leva vida melhor que a dela: coleira cara, massagem e mais luxos

Publicado 25 Nov 2021 – 02:49 PM EST | Atualizado 25 Nov 2021 – 02:49 PM EST
Reações
Compartilhar

Quem acompanha Anitta sabe o quanto a cantora é apaixonada por animais. Entusiasta de causas voluntárias de resgate e acolhimento, a famosa tem vários cachorrinhos em casa, mas quem rouba totalmente a cena é o Plínio, que leva uma vida tão luxuosa quanto a rainha do pop e tem até massagista, bombando no Instagram.

Plínio The Boss: tudo sobre o cachorro de Anitta

Plínio chegou até Anitta através de uma adoção realizada pelo Instituto Luisa Mell. A ONG, sem fins lucrativos, atua no resgate de animais feridos ou em situações de risco. O pet rapidamente se tornou um grude com a cantora e não sai de perto dela quando pode.

Por isso, quem acompanha a vida da cantora, o conhece pelo nome artístico: Plínio The Boss. O sucesso do cachorro é tanto que a própria famosa decidiu criar um perfil no Instagram só para ele. A página já tem mais de 256 mil seguidores.

Da raça Galgo Italiano, Plínio rapidamente se tornou um fenômeno, mas o motivo para isso é a vida de luxo e ostentação que o cachorro leva, sendo muito mais mimado do que muitos de nós jamais seremos.

Começando pelos acessórios, Plínio usa uma coleira da marca Moschino, dada por Anitta de presente, avaliada em R$ 5 mil. A tigela onde toma água também é da marca, mas engana-se quem pensa que essa é a única guia do pet, que tem uma verdadeira coleção.

Quando fica um tempo sem ver Anitta, Plínio faz a maior festa, tendo passado dias ou horas desde a despedida, com direito a gritos bem característicos, que são sempre registrados pela cantora e já viralizaram na web várias vezes. "Intenso", definiu a cantora.

Além de um guarda-roupa bem equipado, Plínio ainda garante o lugar da frente no carro, sempre sai para passear e ainda tem massagista, algo com que a cantora faz questão de presenteá-lo, provando, mais uma vez, que a vida de Plínio é invejável.

Considerado um fenômeno entre pets de famosos, Plínio é o rei da casa, ocupa a cama gigante da Anitta, adora um sofá e não dispensa um carinho em qualquer hora do dia. Estiloso e original, o cachorro também tem um pijama igual ao da mãe famosa.

Em 2019, Plínio chegou a ganhar um prêmio na MTV, sendo considerado o melhor pet do ano. Quem são queria ser esse doguinho? Para ver mais momentos luxuosos dele, assista ao vídeo abaixo, produzido pelo VIX.

O cachorro da Anitta tem uma vida melhor do que a nossa!

Posted by Icons BR on Saturday, May 29, 2021

Pets dos famosos

Reações
Compartilhar

Mais conteúdo de interesse