Caio Blat e Luisa Arraes confirmaram a separação recentemente, após sete anos de um relacionamento aberto
Caio Blat marcou presença no “Sábia Ignorância”, da GNT, na última segunda-feira (28), e falou sua interpretação acerca do conceito de “traição”.
Recentemente, o ator anunciou que se separou de Luisa Arraes, com quem ficou por sete anos – e, coincidentemente, dias após ela ser flagrada beijando José Loreto durante uma festa de encerramento das gravações de “No Rancho Fundo”. No entanto, o ex-casal sempre relatou que o relacionamento era aberto.
Caio Blat fala sobre traição após término com Luisa Arraes

Para Caio Blat, a pior forma de traição é aquela em que traímos a nós mesmos – pensando diferente do que a maioria das pessoas, que costuma ver o ato de trair sempre a partir do outro.
“É quando a gente não consegue cumprir aquilo que a gente mesmo acredita. Acho que isso é a pior forma de traição”, pontuou o ator à Gabriela Prioli, apresentadora do programa.
Isso porque Caio enxerga que não se sentir com a consciência limpa é o rumo ao que chamou de “abismo”.
“É quando a gente olha para a gente mesmo no espelho e não se reconhece, não entende porque tomou aquele caminho, porque fez aquilo. Eu acho que isso é isso, um abismo, assim, uma forma dificílima de traição”, disse.
Vale lembrar que a confirmação do término de Caio Blat e Luisa Arraes veio em um contexto de diversas especulações sobre a relação. Os rumores sobre uma possível crise começaram a surgir em agosto, quando Caio não compareceu ao aniversário de 31 anos de Luisa, e pioraram quando a atriz foi vista com Chico Chico, filho da cantora Cássia Eller, em um show no Circo Voador.
