https://www.instagram.com/p/B8e10QlBhbh/?lite=1
A cantora gospel Eyshila Santos usou o Instagram para mandar uma mensagem para os pais sobre tolerância e amor em relação aos filhos. Isso aconteceu logo após seu caçula, Lucas Santos, surgir montado de drag queen.
No texto, a cantora diz que os filhos não são propriedades nem continuação dos pais, pelo contrário, eles têm sua própria história para viver.
Eyshila fala sobre tolerância após filho surgir de drag queen
O filho mais novo de Eyshila, Lucas Santos, virou notícia após surgir montado de drag queen. Embora não tenha citado o fato, a cantora gospel fez um texto sobre tolerância e amor aos filhos independente de suas escolhas.
Cantora Gospel, com uma legião de fãs, Eyshila é evangélica e a religião que cultua, assim como várias outras, não enxerga muito bem as pessoas que fazem parte das comunidades LGBTQ. Entretanto, ela falou sobre tolerância no Instagram.
https://www.instagram.com/p/B_fZFkrl1K-/?lite=1
Ao compartilhar uma foto ao lado de Lucas, ela disse que os filhos não são obrigados a seguir os mesmos passos dos pais, eles têm a própria história para escrever.
“Nosso filhos são herança do Senhor, mas não são nossa propriedade. Eles são nossos filhos, não nossos troféus. Eles são nossos, mas são seres independentes. Não são a nossa continuação, mas tem sua própria história, com suas escolhas e suas experiências”.
Além disso, ela pediu que os pais amem seus filhos acima de tudo, mesmo que não concordem com suas escolhas ou erros e não se culpem por isso:
“Pais, amem seus filhos! Amem e expressem isso em palavras e atitudes. Se o que vocês derem, ainda assim não for suficiente para eles por alguma razão, não se culpem por isso. Os pais só podem dar o que tem. Além do mais, ainda que vocês cometam muitos erros na criação deles, existe um Pai no céu que é poderoso pra transformar toda maldição em bênção. Antes de serem nossos filhos eles pertencem a Deus”.
https://www.instagram.com/p/B_U9yv1FwVA/?lite=1
Embora não tenha deixado claro se aceita a opção do filho, ela disse que os pais devem amar os filhos sem culpa ou vergonha, pois não devem nada a ninguém.
“Assim como Deus nos ama incondicionalmente, AMEMOS nossos filhos também. Amemos mesmo sem concordar com seus erros. Amemos sem compactuar com suas escolhas. Amemos sem culpa e sem vergonha alguma. Afinal, quem ama não deve nada a ninguém”, finalizou a cantora.
Lucas trabalha ao lado da mãe e já compôs a canção “Saudade”: “Estamos trabalhando nos novos lançamentos. Enquanto eles não chegam, vamos recordar. Recordar é viver!”, escreveu Eyshila ao relembrar a obra do filho.
https://www.instagram.com/p/B_WAxPBln4J/?lite=1