null: nullpx
cachorro-Mulher

Cãozinho invade previsão do tempo ao vivo enquanto dono apresenta e viraliza na web

Publicado 2 Set 2021 – 01:48 PM EDT | Atualizado 2 Set 2021 – 01:48 PM EDT
Reações
Compartilhar

Recentemente, cenas de um telejornal de Toronto, no Canadá, viralizaram nas redes sociais por um motivo fofo. Enquanto apresentava a previsão do tempo, o repórter Anthony Farnell recebeu uma “visita” de seu cachorro de estimação, Storm – e, logo, o vídeo do cãozinho transitando entre mapas, nuvens e apostas climáticas fez todo mundo se derreter na web.

Cãozinho invade previsão do tempo enquanto dono apresenta

Nos últimos dias, o repórter Anthony Farnell, homem do tempo do telejornal “Global Toronto”, teve um ajudante especial na hora de apresentar a previsão. Isso porque, enquanto ele falava sobre o clima, seu cachorro, Storm, apareceu diante das câmeras – e o repórter até se divertiu com a cena, incluindo o bichinho em sua fala e jogando petiscos para ele.

Logo, o vídeo do momento tomou a internet e, nos comentários, todo mundo se derreteu por Storm. “Telejornais em toda parte deveriam ser obrigados a contar com participações aleatórias de cachorros”, escreveu uma internauta. “’O tempo não importa se eu tô com meu papi’”, brincou outra. “Tenho certeza de que não ouvi sequer uma palavra do que ele disse, Storm roubou toda a minha atenção”, disse mais uma espectadora.

Com sua aparição, Storm surpreendeu quem não vive em Toronto – mas, entre quem acompanha o telejornal, o cãozinho é tão famoso quanto o dono. Desde 2012, ele ocasionalmente participa do quadro, alegrando telespectadores, e até seu nome (que significa “tempestade”) foi escolhido com a ajuda deles em homenagem à previsão do tempo.

Assista ao vídeo:

Televisão

Reações
Compartilhar

Mais conteúdo de interesse