Carlos Alberto revela depressão na quarentena: “Comecei a chorar, a ficar mal”

por | jul 25, 2020 | Comportamento

O apresentador Pedro Bial recebeu, virtualmente, o humorista Carlos Alberto de Nóbrega no programa ” Conversa com Bial“, que tem celebrado os 70 anos da TV brasileira.

Na entrevista, Carlos Alberto, que está com 84 anos, revelou que ser afastado das gravações do “A Praça é Nossa” por conta da pandemia do novo coronavírus o deixou deprimido durante a quarentena. “Comecei a ficar com depressão, fiquei deprimido, o que eu não sou. Sou um cara alegre, para frente, que acha que vai dar tudo certo. Comecei a chorar, a ficar mal.”

Carlos Alberto queria voltar a trabalhar

O humorista explicou que teve diferentes reações ao vírus que parou o mundo este ano. Logo que o surto começou a explodir no Brasil, por volta da metade de março, ele foi para seu sítio. Lá, permaneceu bem até o final de abril.

Até então, seriam 40 dias longe do trabalho, era verão, ele tinha o sol, piscina, os bichos do sítio, estava bem. Porém, quando Carlos Alberto percebeu que não retornaria às gravações em maio, a situação mudou.

“De repente, comecei a ficar com saudades. Porque era assim, vamos parar 40 dias, tinha programa pronto para mais duas semanas, em maio já vou estar gravando. Aí é que caiu a ficha.”

A ordem de Silvio Santos é que ele, o humorista e o apresentador Raul Gil, os três com mais de 80 anos, só voltem a gravar quando tiver uma vacina e perigo nenhum à saúde.

“Fico contente porque está preocupado com nossa vida, mas nós que somos artistas… jogador de futebol que vai pro banco de reservas nunca vai chegar à seleção”, exemplificou Carlos Alberto. “Aí comecei a ficar mal, chorar, já não queria ficar no sitio.”

O humorista voltou pra São Paulo, mas sua casa fica perto do SBT e isso foi até pior para ele. “Tive de começar a preparar as reprises. Fui pro SBT, quando cheguei lá e vi aquilo vazio… Comecei a chorar, chorei muito, fiquei mal.”

Apesar de Carlos Alberto buscar os melhores programas para as reprises, a audiência começou a cair, e ele passou a querer voltar, mais do que nunca, para os estúdios. “Eu falava ‘Pelo amor de Deus, me deixa voltar. Eu preciso trabalhar. Falo com o Silvio’. Ele me deixou gravar fora do estúdio. Dois dias depois, a Eliana pegou o vírus. Esquece.”

Felizmente, o humorista afirma que, agora, está melhor. “Você tem muito a nos dar”, consolou Pedro Bial. Mas Carlos Alberto o lembrou que ele já tem 84 anos.

“84 hoje é um broto, Carlos Alberto. 84 era velho na época do seu avô”, brincou apresentador, tirando risos do humorista.

TV e famosos