null: nullpx
ex-Mulher

Carol Celico comenta motivo de separação de Kaká: "Decisão me fez me amar mais"

Publicado 15 Jun 2021 – 05:35 PM EDT | Atualizado 15 Jun 2021 – 05:35 PM EDT
Reações
Compartilhar

Vários famosos têm usado a caixinha de perguntas nos Stories do Instagram para responder curiosidades dos fãs e, recentemente, Carol Celico entrou na onda.

Um dos seguidores da influencer quis saber por que ela se separou do ex-marido, o jogador Kaká, e além de revelar o motivo do término, Carol contou que a decisão lhe proporcionou vários aprendizados.

Carol Celico conta por que se separou de Kaká

Káka e Carol Celico foram casados por nove anos e tiveram dois filhos: Luca, de 13 anos, e Isabella, de 10. Mas, em 2015, o relacionamento dos dois chegou ao fim.

No Instagram, um dos seguidores de Carol fez a seguinte pergunta para ela: "Uma curiosidade, separou do seu ex-marido por quê?" e a influencer decidiu revela o motivo.

Ao contrário de muitos casamento, que terminam em briga, o de Carol e Kaká teve um fim pacífico e amigável. Segundo a influencer a relação chegou ao fim pois ela não se sentia mais feliz, nem realizada.

"Precisei tomar uma decisão difícil depois de muitos anos tentando me sentir melhor", explicou Carol, que ainda falou que, apesar de o término ter sido doloroso, como qualquer outro, ela aprendeu bastante, principalmente sobre autoamor.

"E, no final, a própria decisão me fez viver experiências que me fizeram crescer, amadurecer, me amar mais para, aí sim, poder me senti livre para amar e ser amada. Não foi fácil, mas deu tudo certo, graças a Deus", disse.

Atualmente, Carol Celico está noiva do empresário Eduardo Scarpa e Kaká é casado com Carol Dias, com quem teve uma terceira filha, Esther, de 8 meses.

Famosos que se separaram e continuam amigos

Reações
Compartilhar
RELACIONADO:ex-MulherKaká-Mulher

Mais conteúdo de interesse