Carrinho que era xodó de Boechat teve destino tocante (e acabou voltando à Band!)

https://www.instagram.com/p/B8cmImanfSn/

O jornalismo era uma das maiores paixões da vida de Ricardo Boechat, mas o apresentador também tinha muito amor por seu veículo, um Twingo, automóvel da Renault que chegou ao mercado nos anos 90.

Boechat ia para cima e para baixo com o carro e, agora, dois anos após a morte do jornalista, o Twingo do jornalista foi doado a um amigo muito especial.

Antigo carro de Boechat é doado a amigo

Na edição da última quinta-feira (25) de “Os Donos da Bola”, o apresentador do programa, José Ferreira Neto, mais conhecido como Craque Neto, revelou que ganhou o antigo carro de Ricardo Boechat.

https://www.instagram.com/p/CM2-zC2HdtH/

Segundo Neto, ele pretendia comprar o Twingo que pertencia a Boechat, mas foi presenteado com o automóvel pela viúva do jornalista, Veruska Seibel.

“Dois meses depois que o Boechat morreu, a Veruska veio na Band e me agradeceu pela relação com o Boechat. A gente conversava muito. E aí eu pedi para ela me vender o Twingo dele depois que fizesse a partilha dos bens, essas coisas”, contou o apresentador.

https://www.instagram.com/p/BppiOY3AwvD/

Neto contou que quase dois anos após a morte do amigo, Veruska entrou em contato com ele, informando-o de que lhe daria o carro de presente e o modo como o automóvel foi entregue, foi bastante emocionante e significativo:

“Aí, passou um ano e sete meses e ela me ligou, perguntou onde eu morava e falou que o carro era meu. Amanhã eu vou vir na Band com o carro e deixar na vaga dele. Era o carro que fazia todo mundo saber que ele estava chegando”, relatou Neto.

Morte de Ricardo Boechat