Leandro Marçal

Leandro, de “Casamento às Cegas”, nega acusações de Ingrid e diz que irá processá-la: “Calúnia”

Ex-participante também afirmou que irá processar a Netflix, que, segundo ele, cortou as cenas em que se explicou

O personal trainer Leandro Marçal, acusado de estupro por Ingrid Santa Rita no pós de “Casamento às Cegas Brasil 4, se pronunciou pela primeira no último domingo (14). Em seu Instagram, ele negou as acusações e afirmou que irá processar a ex-mulher e a Netflix, responsável pela produção do reality show.

Leandro Marçal nega acusação de estupro

Leandro Marçal, de "Casamento às Cegas: Brasil 4" (Crédito: Netflix)
Leandro Marçal, de “Casamento às Cegas: Brasil 4” (Crédito: Netflix)

“Eu, Leandro Marçal, informo que jamais pratiquei quaisquer fatos que me foram imputados pela Sra. Ingrid Santa Rita, com quem tive um breve relacionamento amoroso, como é de notório conhecimento”, escreveu o personal.

Em seguida, ele pontuou que a Netflix montou de forma parcial o episódio “Reencontro”, onde Ingrid expõe os abusos, fazendo com que ele tenha sido “silenciado”: “Declaro mais, que a empresa Netflix e Endemol Shine Brasil editou o último episódio do Reencontro, não incluindo a defesa que este declarante fez às acusações que lhe foram realizadas pela Sra. Ingrid Santa Rita, naquele episódio e momento, publicando-o da forma como bem quis, motivo que também serão objeto de todas as medidas judiciais cabíveis”.

O personal trainer também ressaltou, mais uma vez, que “jamais cometeu quaisquer atos ilícitos, o que será cabalmente provado”. Além disso, garantiu que em breve fará uma manifestação pública.

Leandro Marçal
Story de Leandro Marçal (Créditos: Instagram/@leandroomarcal)

Leandro publicou o comunicado um dia após a Polícia Civil de São Paulo começar a investigação sobre a acusação de estupro, segundo a Folha de S. Paulo.

O que aconteceu entre Ingrid e Leandro de “Casamento às Cegas Brasil”

Ingrid e Leandro Casamento às Cegas 4
Ingrid Santa Rita e Leandro Marçal (Créditos: Reprodução/Netflix)

O ex-casal Ingrid e Leandro, que disse “sim” no altar, se separou pouco tempo depois. O motivo, segundo a arquiteta, foi a falta de respeito por parte do personal trainer, que a esperava dormir para abusar dela sem consentimento.

Quando soube da data de gravação do reencontro com os participantes, incluindo Leandro, Ingrid contou ter tido muitas crises de pânico, precisando ir à terapia e consultas psiquiátricas. “Qualquer pessoa que passa por um abuso sexual, por um estupro, não quer conviver com o agressor dela. Isso me apavorava de um jeito que não sei dizer para vocês”, desabafou a arquiteta no Instagram.

Comportamento