Isa Scherer conta que só se reconectou com marido um ano após nascimento dos filhos

por | jul 5, 2024 | Comportamento

Chef compartilhou ainda “técnica” adotada pelo casal para se reaproximar

Mãe de gêmeos, Isabella Scherer, chef e filha do ex-nadador Xuxa, contou recentemente como fez para se reconectar com o marido após a gravidez. Os filhos de Isabella Scherer, Mel e Bento, nasceram em 2022 – e, segundo a chef, ela e Rodrigo Calazans só retomaram a vida de casal quando os pequenos fizeram um ano.

Isabella Scherer conta como se reconectou com o marido após ter filhos

Os filhos de Isabella Scherer, Mel e Bento, têm quase dois anos, mas não faz muito tempo que ela e o marido, Rodrigo Calazans, cretomaram a vida de casal. Segundo a chef, os dois se distanciaram um pouco no início dos cuidados com os pequenos – algo comum de acontecer após a chegada de um filho.

Isa Scherer e Rodrigo Calazans são pais de gêmeos (Crédito: Reprodução/Instagram @isascherer)

Em entrevista ao quadro “Na Palma da Mari”, do canal CNN Pop, a jovem contou inclusive como foi a reversão desse processo. Além disso, ela compartilhou ainda uma “técnica” usada por eles para se reconectar.

“Isso é o mais difícil, a gente primeiro ter tempo para se reconectar sem ser no ambiente da maternidade. Acho que a gente conseguiu começar a se reconectar depois de um ano, quando as crianças já estavam um pouco maiores e a gente criou uma rotina de sair para jantar toda sexta-feira. Isso fez muita diferença para o nosso relacionamento, conseguir sair só nós, sem se preocupar com as crianças e realmente ter um momento só nosso”, afirmou.

filhos de Isa Scherer
Filhos de Isabella Scherer, Mel e Bento, nasceram em 2022 (Crédito: Reprodução/Instagram @isascherer)

Maternidade