Cissa Guimarães refaz viagem do filho 9 anos após sua morte: “Te sinto tão próximo”

por | set 24, 2019 | Comportamento

Em 24 de setembro, Rafael Mascarenhas, filho de Cissa Guimarães, faria 28 anos. O jovem morreu em 2010, aos 18 anos. Ele foi atropelado por um carro enquanto andava de skate em um túnel fechado no Rio de Janeiro. Sua mãe postou uma homenagem no Instagram, falando sobre uma viagem a Paris que eles fizeram juntos e que, agora, ela está refazendo sozinha.

Cissa Guimarães homenageia filho que morreu

“Rafa meu Amor! Há 28 anos atrás você chegava para nos encher de Amor. Há 10 anos atrás viemos juntos curtir Paris e foi mto bom, lembra?”, disse a atriz e apresentadora na legenda da postagem, relembrando um passeio que os dois fizeram juntos um ano antes da morte do rapaz.

Ela falou que, depois da morte do filho, nunca mais tinha ido ao lugar: “Nunca mais tinha voltado e hoje, no seu 28 aniversário voltei aqui, na mesma Place de Vosges”. A Place de Vosges é uma uma bela praça com um jardim que muitos turistas e moradores usam para descansar em Paris.

A morte trágica de Rafael teve muita repercussão. O motorista que atropelou o jovem estava a mais de 100 km/h, apostando uma corrida. Ele fugiu sem prestar socorro e, mais a frente, foi abordado por policiais, que cobraram propina para acobertar o caso.

Cissa, ficou muito abalada, mas usou a perda como combustível para lutar por justiça. Em uma das fotos postadas, ela aparece vestindo uma camiseta estampada com rosto do filho.

“Hoje, mesmo sem poder te beijar, abraçar , dar colo e te dizer Feliz Aniversário filho, te sinto tão próximo, eternamente dentro de mim. Parabéns meu Amor, por tudo! Amor e Gratidão aqui da tua mãe”, finalizou, mostrando que, apesar do tempo, o amor que sente por Rafael permanece intacto.

Mais sobre Cissa Guimarães