https://www.instagram.com/p/CW-cZhrBWrY/
A morte da atriz Mila Moreira na última segunda-feira (6), aos 75 anos, deixou a classe artística de luto e motivou inúmeras homenagens. Entre elas a de Cláudia Abreu, que fez um tributo para sua amiga pelas redes sociais.
Homenagem de Cláudia Abreu a Mila Moreira
Na publicação, Cláudia Abreu relembrou quando conheceu Mila. As duas atuaram juntas em “Que Rei Sou Eu?”, novela exibida pela Rede Globo em 1989.
Mila interpretou Zmirá, aia principal da rainha Valentine (Tereza Rachel), que era a mãe da personagem de Cláudia, a princesa Juliette.
“Nossa amizade sempre foi tão divertida! As caronas diárias que eu pegava com você quando gravávamos ‘Que Rei Sou Eu’, seu carinho e sua generosidade comigo quando eu era uma atriz iniciante são coisas que não se esquece”, relatou Claudia.
Cláudia relembrou ainda o reencontro com Mila em um novo trabalho e a afinidade que nunca deixou de existir entre elas:
“Ficamos amigas, nos reencontramos na nossa última novela e parecia que o tempo não havia passado. Ríamos juntas da mesma forma. Você gostava muito da vida e soube viver. Vou te adorar para sempre.”
https://www.instagram.com/p/CXKDS56LDxn/
Morte de Mila Moreira
https://www.instagram.com/p/CECeki0F82d/
A atriz e ex-modelo Mila Moreira morreu na madrugada da última segunda-feira (6) no Rio de Janeiro.
Em uma publicação no Instagram, Lilia Cabral, grande amiga da atriz, afirmou que a causa da morte de Mila foi um mal súbito.
Mila sempre foi cuidadosa com a saúde, mas sofria desde a infância com a síndrome do pânico, conforme relatou em entrevistas mais recentes. A doença chegou a afastá-la dos trabalhos na TV.
Mila Moreira atuou em diversas novelas de sucesso, sendo uma das primeiras modelos brasileiras a construir uma carreira sólida na televisão.
Entre os destaques em seus trabalhos na Globo, estão as novelas “Elas por Elas”, “Que Rei Sou Eu?”, “Paraíso Tropical”, “Ti Ti Ti” e mais. Sua última atuação na emissora foi em “A Lei do Amor”, exibida em 2016.






