Claudia Leitte faz desabafo e agradece: “Meus fãs são a certeza de que posso errar”

por | dez 5, 2019 | Comportamento

Claudia Leitte usou o Twitter para falar um pouco sobre a sua relação com os fãs e sobre como o mundo da música pode, muitas vezes, se tornar uma “corrida desenfreada”. A cantora também lembrou seus períodos pós-parto, em que ficou pouquíssimos dias afastada do trabalho.

Claudia Leitte faz relato sobre fama no Twitter

“Nunca foi fácil. Nenhum passo importante, mesmo os mais curtos. Cada batalha vencida trazia consigo desafios ainda mais doidos. Mas, eu sempre fui bastante otimista e nunca parei. Minhas gravidezes e pós-partos, por exemplo, sempre foram beeeeem movimentados”, disse Claudia.

Ela voltou a trabalhar poucos dias depois de ter seus filhos. Na primeira gravidez, a cantora voltou aos palcos 29 dias depois de ter Davi, que hoje tem dez anos. No caso de Rafael, de sete, foram 15 dias até Claudia já aparecer como jurada no “The Voice”.

O pós-parto de Bela, que tem três meses, não foi diferente: a cantora só teve 40 dias até voltar ao trabalho. “Deus, VOCÊ me deu os melhores fãs e por isso eu consegui novamente! Meus verdadeiros e amados fãs, nos quais encontro um Porto Seguro, um olhar de empatia, um sorriso que abraça a alma… nem ouso explicar”, disse.

Para Claudia, os fãs foram os grandes responsáveis por ela estar onde está hoje: “Por eles eu entrei de cabeça em vários projetos, pela missão que acredito que tenho junto a eles… Pq sempre acreditei no propósito maior disso tudo”.

Ela afirmou que seu sucesso não é uma competição: “Não tem nada a ver com essa corrida desenfreada q se tornou esse mundo onde eu faço música. Meus fãs são a certeza de que posso errar porque sou respeitada pelo que sou e não pelo que posso representar”.

Claudia também criticou pessoas da área que deixam a fama subir à cabeça e se tornam arrogantes, prejudicando o trabalho dos outros: “Fica dando conselho pra todo mundo, cospe soberba, cobra com arrogância, finge ajudar, mas apenas contribui com a ‘pressão’ e oprime, desanima, instiga o outro a ‘jogar a toalha’”.

Ela reiterou sua gratidão aos fãs, afirmando que o amor deles é essencial, principalmente nos momentos difíceis: “Eu sei, os meus estão sempre ao meu lado… como família, que fica junto, ainda que haja distância, mesmo que o momento não seja muito bom”.

Veja o texto completo:

Claudia Leitte: maternidade e casamento