null: nullpx
claudia rodrigues-Mulher

Claudia Rodrigues e Adriane Bonato assumem namoro: "Desfrutando do que reprimimos"

Após os anos de parceria profissional, onde o amor ficava em segredo, as duas finalmente estão juntas e repletas de esperança para o futuro.
Publicado 13 Jun 2022 – 12:02 PM EDT | Atualizado 13 Jun 2022 – 12:02 PM EDT
Reações
Compartilhar
Cláudia Rodrigues e Adriane Bonato. Crédito: Daniel Delmiro/Agnes

No dia em que completou 52 anos, Claudia Rodrigues surpreendeu os fãs ao publicar em vídeo um pedido de casamento à Adriane Bonatto, sua ex-empresária.

As duas trabalharam juntas por cerca de dez anos, mas estavam sem contato desde março, quando Adriane resolveu se afastar para que pudesse organizar seus sentimentos sobre a atriz, que a assustavam. Segundo ela, o amor existia desde 2015 em silêncio.

Contudo, dias após o pedido, Adriane se pronunciou nas redes e prometeu que conversaria com Claudia. No Dia dos Namorados, a web conheceu o desfecho da história.

Pedido de casamento

Portadora de esclerose múltipla (EM) desde o ano de 2000, Claudia mencionou no vídeo que todo o cuidado de Adriane, além do aspecto profissional, despertou nela um sentimento diferente.

"Quando eu fiquei em coma por 15 dias, entre a vida e a morte, acordei e virei para o lado. A Dri estava ali, rezando pela minha vida", lembrou.



Além de fazer muitos elogios à Adriane, Claudia contou ter descoberto com ela que o "homem da sua vida" é uma mulher. "Dri, volta. Eu te amo muito. Casa comigo. Estou te esperando", finalizou.

Primeiro Dia dos Namorados juntas

Adriane também gravou um vídeo para se posicionar, deixando claro que foi pega de surpresa.

Mesmo não dando a esperada resposta sobre o casamento, avisou que logo encontraria Claudia para falar sobre o assunto, já que "existe amor de ambas as partes", explicou.


Em entrevista ao Mulher, Adriane revelou como foi rever a atriz. "Foi muito bom, conversamos bastante e se tornou marcante, porque o beijo aconteceu agora. Nós nos sentimos duas adolescentes, rimos, choramos, nos abraçamos… Não tem explicação. É amor", disse.


Depois do período de incertezas, as duas estão oficialmente namorando, e Adriane seguirá trabalhando em outra área. "Hoje estamos nos curtindo muito a cada momento, desfrutando do que reprimimos nestes últimos anos", pontuou.

Já o noivado, de acordo com ela, não está longe de acontecer. "Vamos noivar e, se Deus quiser, e ele quer [risos], casar. Somos namoradas, poder dizer isso faz uma diferença muito grande para nós duas", afirmou.


Na data especial, o casal ainda fez uma publicação para garantir que os fãs soubessem da novidade. "É o primeiro Dia dos Namorados que eu e Claudinha estamos passando juntas", celebrou Adriane.

Comportamento

Reações
Compartilhar

Mais conteúdo de interesse