Como se tornar IRRESISTÍVEL para alguém: 8 truques que nunca falham

por | maio 16, 2018 | Comportamento

Está a fim de um pretendente, mas percebe que ele ou ela ainda não retribui os olhares de admiração e interesse? Conheça truques infalíveis que fazem com que você se torne irresistível e seja capaz de, finalmente, conquistar a pessoa que deseja.

Truques para ser uma pessoa irresistível

1. Um truque simples, mas que costuma ser infalível, é o do olhar discreto e convidativo ao mesmo tempo. Siga o pretendente com os olhos, de forma sutil para não parecer intimidador, até a outra pessoa perceber que está sendo observada. Quando cruzarem o olhar, dê um breve sorriso como uma espécie de sinal verde para a aproximação.

ShutterStock

2. Faça elogios discretos à pessoa pela qual tem interesse. Dizer que ela fica bem com determinada roupa, que é inteligente, engraçada, enfim, inflar o ego da pretendente para, no momento certo, se declarar.

3. As mulheres podem atrair os olhares de um homem mantendo uma postura ereta e mordendo discretamente os lábios. Em conjunto, os sinais transmitem interesse em uma aproximação.

4. O homem, por sua vez, deve prestar atenção à postura: manter os pés levemente afastados diante da pretendente, com as mãos na cintura ou nos bolsos, transmite masculinidade e poder que podem ser irresistíveis ao olhar feminino.

ShutterStock

5. Seja (ou pelo menos tente parecer) confiante. O traço de personalidade costuma ser extremamente atraente e faz com que você se torne irresistível ao olhar do pretendente.

6. Use alguma particularidade da pessoa para iniciar um flerte para não soar banal. Se o pretendente estiver usando uma camiseta de determinada banda, diga o quanto gosta de tal música ou gênero, ou peça para ele te apresentar o som. Vale ainda dizer que a pretendente se parece com uma atriz específica (desde que seja verdade, claro) e faça um convite para ir ao cinema ver o novo filme da famosa.

ShutterStock

7. Pare de investir em cantadas antiquadas e batidas que, muitas vezes, soam até machistas. Mantenha-se bem informado, cultive a inteligência e saia da zona de conforto. Assim você se torna naturalmente mais irresistível e ganha pontos ao se diferenciar com aproximações criativas e cativantes.

8. Bom humor é considerado um grande afrodisíaco. Saber rir de si mesmo, se apresentar de forma leve e divertida e manter uma postura positiva em relação à vida pode ser bastante atraente.

Dicas de paquera