Casados apenas um ano após assumir a relação, Maitê Perroni e Andrés já se conheciam há décadas

por | jan 12, 2023 | Comportamento

Grávida pela primeira vez, Maite Perroni, a eterna Lupita da novela mexicana “Rebelde”, teve alguns relacionamentos longos, mas foi com o atual noivo, o produtor Andrés Tovar, que ela decidiu constituir uma família.

Nas redes, o casal se mostra extremamente apaixonado – e o que muita gente não sabe é que, além de os dois terem se conhecido, na realidade, há décadas, o relacionamento deles enfrentou alguns obstáculos perante o público.

História de amor de Maite Perroni e Andrés Tovar

Casados desde outubro de 2022 em uma cerimônia intimista na cidade Valle de Bravo, no México, Maite Perroni e Andrés Tovar vivem, há alguns anos, um grande amor. Atualmente, os dois esperam o primeiro filho juntos apenas três meses após o casamento – tudo fruto de um romance que começou bem recentemente, em 2021.

O casamento e a gravidez são bem recentes, mas a história de Maite e Andrés é bem antiga: eles se conheceram há mais de 20 anos, quando se cruzavam pelos corredores da emissora mexicana Televisa. Na época, ela era apenas uma estudante de comunicação, enquanto ele trabalhava distribuindo memorandos na emissora. O romance, no entanto, só iniciou em 2021.

No começo, o namoro entre Maite e Andrés foi bastante conturbado e envolveu boatos de traição, especulações da mídia, assédio e até processo. Na época, por meio de suas redes sociais, a atriz fez um longo desabafo após acusações de ser pivô do fim do relacionamento anterior de Andrés, e falou abertamente sobre o escândalo em que foi envolvida.

“Há poucos meses, uma revista publicou uma série de mentiras que nos difamavam. Não falamos sobre isso antes porque estávamos agindo legalmente, mas hoje nossos advogados nos deram permissão para abrir o jogo”, afirmou a famosa no post em que confirmava seu relacionamento com Andrés após todas as especulações, sempre negadas por ambos.

Maite faz referência a um veículo que dizia que a atriz havia trocado seu ex-namorado, Koko Stambuk, com quem se relacionou por mais de 7 anos, por Andrés, quando ele ainda era casado com Claudia Martin.

“Sofremos assédio, chantagem, manipulação e até nossa segurança e a de nossas famílias foram colocadas em risco. As coisas não aconteceram como foram contadas e não queremos fazer parte deste circo mediático”, declarou Maite, contando detalhes da história com o atual marido.

No post, a atriz afirmou que, quando se reencontraram, em 2021, ambos estavam de luto por terem terminado um relacionamento amoroso. “Foi por isso que, pela primeira vez desde que nos conhecemos, nos demos a oportunidade de nos descobrir de outro lugar, de nos ver com outros olhos e hoje somos muito felizes juntos”, declarou.

Por fim, a atriz e cantora mexicana pediu respeito à história do casal e fez o convite: “quem quiser fazer parte dela, por amor, será sempre bem-vindo”.

Após meses de polêmicas, Maite e Andrés finalmente se casaram em outubro de 2021, sendo então muito celebrados pelo público devido à visível felicidade que expressaram nos registros.

Em seguida, eles não adiaram o desejo de aumentar a família. Apesar dos relacionamentos anteriores terem sido longos, Maite só decidiu se tornar mãe ao lado do atual amado – e, em um divertido vídeo, o casal compartilhou com os seguidores a notícia de que estão esperando um bebê. Assista:

Casais famosos