https://www.instagram.com/p/CR2UAu6l-tl/
Recentemente, o relacionamento de Flávia Pavanelli e João Pedro Cruz, mais conhecido como Pepe Cruz, chegou ao fim e além da tristeza do término do namoro, a influencer teve que lidar com vários comentários maldosos.
Nas redes sociais, Flávia mostrou alguns internautas afirmando que a culpa do término era dela e que ela “Não dura com ninguém”, provando como é fácil apontar o dedo para a mulher.
Flávia Pavanelli é culpada por fim do namoro
https://www.instagram.com/p/CE733WJlUhD/
Flávia Pavanelli não está mais namorando com Pepe Cruz e há alguns dias surgiram rumores de que a influencer foi flagrada chorando em um bar, em São Paulo, após o término do relacionamento.
Diante dos rumores, vários internautas começaram a rapidamente apontar Flávia como culpada do fim do namoro e a influencer compartilhou alguns dos comentários nos Stories do Instagram e desabafou:
“Realmente, a internet está cada dia mais tóxica. Isso me preocupa MUITO! Eu SÓ tenho 23 anos. Não me cobrem sucesso em todas as áreas da minha vida”.
https://www.instagram.com/p/CSW6NRYrmcs/
quote:”O que há de errado com essa mulher que homem nenhum tolera ficar com ela por muito tempo?”, “Tô quase achando que quem não presta é ela”, “Troca de homem como troca de roupa”, “Nossa, não dura com ninguém” e “Eu acho que o erro está nela”.
Flávia teve que ler e lidar com as frases acima, que só provam como é fácil apontar o dedo para a mulher e afirmar que a culpa de um relacionamento não ter dado certo é dela quando ninguém sabe, de fato, o que aconteceu.
Esse pensamento não é novo. Enquanto o homem que tem relacionamentos pouco duradouros e namora várias mulheres em um curto período de tempo é visto como “pegador” e alguém que prefere curtir a solteirice, a mulher é comumente julgada como portadora de algum problema comportamental, já que não conseguem parar ou “segurar” homem nenhum.
https://www.instagram.com/p/CCo7uJmFK_e/
A obrigação de manter o relacionamento bem e equilibrado não pode cair apenas sobre os ombros da mulher, assim como não cabem mais padrões que valorizam a mulher “capaz” de ter um homem ao lado.
Além disso, vale mais a pena tentar ser feliz centenas de vezes, que contentar-se, para o resto da vida, com o desânimo, a frustração e tristeza de um relacionamento que não deu certo.