null: nullpx
jô soares-Mulher

Despedida de Flavia, ex-esposa de Jô Soares, reflete "amor eterno" mesmo após a separação

Flavia e Jô foram casados por 15 anos, mas continuaram melhores amigos por toda a vida.
Publicado 5 Ago 2022 – 11:43 AM EDT | Atualizado 5 Ago 2022 – 11:43 AM EDT
Reações
Compartilhar
Despedida de Flavia a Jô Soares exaltou essência amorosa do apresentador. Crédito: Globo/Ramón Vasconcelos

O Brasil amanheceu mais triste nesta sexta-feira (5) com a notícia da morte de Jô Soares. O apresentador, ator, diretor, escritor e humorista levou muitos amores por sua vida, entre eles, o da ex-esposa Flavia Pedras Soares, com quem foi casado por 15 anos, mas dividiu uma forte amizade mesmo após a separação.

A designer comunicou a morte de Jô Soares nas redes sociais. O artista faleceu aos 84 anos no Hospital Sírio Libânes, em São Paulo, às 2h30 da madrugada. Em sua carta de despedida, Flavia destacou seu "amor eterno" pelo ex-marido e emocionou o público com a ternura de suas palavras.

Flavia Soares faz despedida emocionante a Jô Soares

Flavia Soares publicou, em seu perfil no Instagram, uma foto de Jô Soares acompanhada de uma carta de despedida. Em tom íntimo, a designer destacou impressões do apresentador como em uma conversa, deixando uma sensação emocionante sobre o amor que nutriram um pelo outro mesmo após o fim do casamento.

A designer exaltou a forte presença de Jô em sua vida. "Viva você meu Bitiko, Bolota, Miudeza, Bichinho, Porcaria, Gorducho. Você é orgulho pra todo mundo que compartilhou de alguma forma a vida com você. Agradeço aos senhores Tempo e Espaço, por terem me dado a sorte de deixar nossas vidas se cruzarem".

Em entrevista ao programa programa "Calada Noite" do GNT, me 2016, Jô ressaltou que sua relação com Flavia sempre fora de muita amizade e presença. O humorista brincou que tiveram “uma separação que não deu certo", pois os dois sempre estavam juntos, mesmo com o fim do casamento. Com sensibilidade, eles nutriram um papel importantíssimo na vida um do outro, tendo a maturidade de separar a amizade da relação conjugal.

"Obrigada para sempre, pelas alegrias e também pelos sofrimentos que nos causamos. Até esses nos fizeram mais e melhores", afirmou ainda a designer na legenda de sua publicação.

Flavia compartilhou detalhes da convivência com o artista, que, como dito por muitos de seus amigos e conhecidos, era sempre bem-humorado e amoroso com as pessoas em sua vida. "Obrigada pelas risadas de dar asma, por nossas casas do meu jeito, pelas viagens aos lugares mais chiques e mais mequetrefes, pela quantidade de filmes, que você achava uma sorte eu não lembrar pra ver de novo, e pela quantidade indecente de sorvete que a gente tomou assistindo", desabafou.

Por fim, ela se despede assinando como "amor eterno". Pediu, em meio à declaração, que os fãs de todo o Brasil fizessem uma homenagem ao maestro da televisão brasileira. "Aqueles que através dos seus mais de 60 anos de carreira tenham se divertido com seus personagens, repetido seus bordões, sorrido com a inteligência afiada desse vocacionado comediante, celebrem, façam um brinde à sua vida. A vida de um cara apaixonado pelo país onde nasceu e escolheu viver, para tentar transformar, através do riso, num lugar melhor", escreveu.

Nos comentários, fãs compartilharam dos sentimentos de Flavia e acolheram a família. "Que emocionante texto! Obrigada por compartilhar conosco", escreveu um fã. "Apaga-se um sorriso na terra e ilumina-se mais uma estrela no céu! Obrigado por cada sorriso que despertou na minha e na vida de muitos brasileiros", homenageou outro. "É uma pena chorar por quem nos fez rir por tantos anos, mas é inevitável. Vai fazer muita falta", emocionou mais uma.

Confira a homenagem feita por Flavia:

Segundo informações do G1, Jô Soares estava internado desde o final de julho devido a uma pneumonia, porém, a causa da morte não foi revelada pela família. O funeral, segundo Flavia, será apenas para familiares e amigos próximos.

Além de Flavia, Jô Soares também teve um relacionamento de dois anos com Claudia Raia, e foi casado mais duas vezes: com a atriz Sílvia Bandeira, 12 anos mais jovem que o apresentador, de 1980 a 1983; e com a atriz Therezinha Millet Austregésilo, entre 1959 e 1979. Com Therezinha, teve seu único filho, Rafael Soares, que faleceu em 2014, aos 50 anos, vítima de câncer.

Relembre Jô Soares

Reações
Compartilhar

Mais conteúdo de interesse