https://www.instagram.com/p/BhiyZRWn7r1
Bruna Marquezine e Neymar são conhecidos por sua ousadia e parceria, mas os gostos em comum não terminam nas aparências. Em uma campanha de Dia dos Namorados, o casal revelou um hábito no sexo que pode deixar a relação muito mais intensa. Confira:
Bruna e Neymar revelam preferência no sexo
https://www.instagram.com/p/BfLgQSolN0G
Em vídeo da campanha da marca de roupas C&A, Bruna e Neymar afirmaram que gostam de ouvir música durante a transa. “Com música sempre”, destacou o jogador.
Além de ambientar o clima da relação, músicas também podem melhorar o desempenho sexual, conforme comprovou um estudo de 2016 criado pelo serviço de música Deezer em parceria com a sexóloga Tracey Cox. Entre os mais de 2 mil participantes da pesquisa, 30% afirmou que fica mais excitado com música na hora H.
Além desta, o casal “Brumar” fez outras revelações picantes durante a gravação do comercial da rede de fast-fashion. Marquezine contou que, para seduzir, aposta em batom e lingerie vermelhos, enquanto Neymar destacou a parte preferida no corpo da amada: o queixo.
“Acho que a atitude dela torna ela sexy”, destacou, ainda, o jogador. “Ele é um homem muito seguro. É muito atraente”, opinou a atriz.
https://www.instagram.com/p/BjFxxV-gejp
Música para apimentar o sexo
Embora ouvir músicas seja uma boa maneira de apimentar a hora H, é preciso tomar cuidado com o tipo de trilha escolhida. Evite as melodias desanimadas ou pesadas demais e aposte nas que englobam batidas lentas e marcantes, até mesmo letras românticas.
Entre os artistas que não podem faltar em sua playlist sexual, segundo o estudo realizado pelo Deezer, estão Rihanna, Beyoncé, Justin Timberlake e Marvin Gaye.
Música no sexo
- 10 melhores músicas para ouvir na hora do sexo, segundo o Spotify
- Músicas para fazer strip tease: 14 melhores para arrasar
- Saiba quais são os discos mais eróticos de todos os tempos