Dieckmann posta foto sensual e dá resposta JUSTÍSSIMA a quem foi apontar o dedo

por | mar 22, 2019 | Comportamento

Como está no Brasil para gravar “O Último Guardião” (Rede Globo) enquanto seu marido, Tiago Worcman, está em Miami, a atriz Carolina Dieckmann está cheia de saudades – e não esconde isso. Usando seu Instagram, a atriz publicou uma foto sensualizando com a barriga de fora e torcendo para que ela aparecesse no feed do marido, mas alguns internautas aproveitaram a situação para apontar o dedo e dizer como uma mulher deve ou não se comportar (para variar).

Em meio às críticas recebidas pela atriz, algumas são desrespeitosas a ponto de culpabilizá-la pela situação tensa em que ela se viu em 2012 quando várias de suas fotos íntimas foram roubadas e posteriormente divulgadas na internet por hackers. Carolina, porém, não deixou as falas passarem em branco e deu ótimas respostas aos internautas responsáveis por elas.

Comentários empoderados de Carolina Dieckmann

Nos comentários da foto postada pela atriz, uma internauta escreveu: “Depois vaza foto, fica louca, dando piti na delegacia”.

Ao respondê-la, Carolina corrigiu sua fala. “Fico não… Minhas fotos não foram vazadas, foram ROUBADAS e eu fui chantageada” escreveu ela, deixando também um lembrete importante sobre as consequências que sua denúncia em 2012 tiveram para outras mulheres.

“Hoje, esse episódio que foi triste ajuda um monte de gente a reclamar e ser ouvida. Juntas somos mais fortes”, disse a atriz.

Em vez de responder outra crítica (“faz confusão por nada e publica essas fotos”) na mesma linha da primeira, a atriz se limitou a demonstrar carinho a uma internauta que a defendeu. “Uma coisa é vc mostrar porque quer, outra bem diferente é alguém vazar sem sua autorização”, escreveu ela.

Além das críticas que citavam o crime do qual Carolina foi vítima, houve também quem julgasse a foto postada como algo desnecessária. “Era mais fácil vc mandar direto pra ele não?”, questionou uma internauta, a quem a atriz respondeu: “Mas aí eu gostei da foto… Como faz? Tava querendo botar o amor no ventilador e espalhar ele por aí”.

Vazamento de fotos e a lei Carolina Dieckmann

Em maio de 2012, Carolina passou por uma situação pela qual muitas mulheres passam: o vazamento de fotos íntimas. Na ocasião, mais de trinta fotos pessoais da atriz – tanto dela nua quanto imagens em que aparecia acompanhada de familiares – foram roubadas de seu computador por hackers e divulgadas após chantagem.

Conforme contou a atriz à polícia ao prestar queixa alguns dias após o vazamento, já fazia dois meses que ela estava recebendo ameaças por telefone e e-mail, em que uma pessoa exigia R$ 10 mil para não divulgar as imagens, mas não havia buscado medidas legais antes para evitar exposição.

Após suspeitas de que o roubo das imagens teria acontecido após uma máquina fotográfica da atriz ir para o conserto serem descartadas, a polícia chegou a uma quadrilha de hackers especializada nesse tipo de crime e que agiu invadindo o e-mail de Carolina.

Após a comoção em torno do caso, no mesmo ano entrou em vigor a lei 12.737, que leva o nome de Carolina e torna crime a invasão de aparelhos eletrônicos para obter informações particulares.

Lições das famosas