https://www.instagram.com/p/COQc6TpjqSW/
Médico especializado em nutrição e obesidade, Alberto Cormillot é praticamente uma celebridade na Argentina. Além de ter escrito livros sobre emagrecimento, ele ainda aparece com frequência em programas de rádio e de TV.
https://www.instagram.com/p/CUAZ-TjL0Cd/
Recentemente, Alberto ganhou destaque na mídia não por seu trabalho, mas sim por sua vida pessoal. Tudo porque se tornou pai novamente, no auge dos seus 83 anos de idade.
Em dezembro de 2019, Alberto Cormillot se casou com a nutricionista Estefanía Pasquini, 48 anos mais nova que ele. Dois anos depois, o casal anunciaria o nascimento do pequeno Emilio.
https://www.instagram.com/p/CT93jXtroQn/
Quando o caçula de Alberto nasceu, o médico já era pai de dois filhos adultos: Reneé, de 55 anos, e Adrián, de 47, frutos de seu casamento anterior.
Em entrevista ao jornal argentino La Nación, o médico afirmou que ter um filho com sua nova esposa significava “um projeto de formar uma família com a pessoa que ama”.
https://www.instagram.com/p/CXtBNDJOVtl/
Alberto contou que ouviu várias críticas, inclusive de amigos, quando anunciou que seria pai depois dos 80 anos. Segundo o especialista em nutrição, “há um clichê de que um idoso não pode ter filhos, nem fazer sexo”.
https://www.instagram.com/p/CUYgnBeMOZg/
Em julho de 2021, Alberto revelou ao programa “América TV” que quer viver muitos anos para ver seu filho se formar. “Quero chegar a 105 porque quero vê-lo graduado. Coloco muita energia em tudo o que faço”, disse o médico, segundo informações do site Univision.