https://www.instagram.com/p/B_djHGxHH1Y/?lite=1
Assim como diversos outros artistas estão fazendo durante a quarentena, Luan Santana realizou um show online marcado não apenas por seus grandes sucessos, mas por um momento de romance. Levando a noiva, Jade Magalhães, para um cantinho fofo no imenso jardim da casa dele, o sertanejo revelou uma música que compôs para ela e emocionou os fãs.
Luan Santana faz serenata para Jade em live
Na live, transmitida pelo canal do cantor no YouTube, Luan se apresentou em meio a seu luxuoso jardim e, em dado momento, levou Jade para um canto mais recluso e romântico, lembrando o início do namoro. “A Jade é uma pessoa que me conhece desde o começo. Eu me lembro do primeiro show onde a gente se conheceu, ela estava na frente do palco e subiu para fazer uma participação”, disse, brincando com a noiva.
Segundo ele, os dois não se conheciam e, mesmo assim, ela teve uma atitude “mandona” com ele. “Você falou assim: ‘Ajoelha!’. Ela foi topetuda! No primeiro momento, já falou assim. Nem conhecia ela”, lembrou, rindo com Jade. Em seguida, ele afirmou que foi difícil conquistá-la, e relembrou uma briga que os dois tiveram – algo que o motivou a escrever uma linda canção.
“Eu fiz essa música pra ela, gente, em uma das vezes que a gente brigou, e eu acho que na verdade resume todos os relacionamentos. Você que está assistindo com a sua companheira, com seu companheiro, presta atenção nessa música”, disse ele, cantando então a música intitulada “Raridade” no microfone que Jade segurava enquanto acompanhava a canção. Veja a letra:
“ Raridade é ver o sol depois da tempestade
É esquecer a mentira e só ver a verdade
O que machucou é tão difícil de esquecer
Raridade é conseguir sorrir depois da briga
Só quem ama muito enxerga a saída
E quando se vê livre o nosso amor invade o nosso coração
Renova a nossa paixão
Raridade é ver que o mundo hoje é meu e seu
É confiar em mim, te conhecer valeu
E vale cada dia mais
É complicado conviver com algo tão incomum
Mas a vontade de vencer é o que nos torna um
Acredite, é raridade!
Eu te amo eternamente, minha Jade”