Erasmo Carlos estava vivendo grande amor com Fernanda: disseram “eu te amo” no 1º encontro

por | nov 22, 2022 | Comportamento

Falecido nesta terça-feira (22), Erasmo Carlos vivia há mais de uma década uma grande história de amor com Fernanda Passos, com quem se casou em 2019, após nove anos de namoro.

Com 49 anos de diferença, o casal vivia uma relação discreta, com direito a poucas – porém marcantes – declarações públicas de amor.

Saiba mais sobre a história do artista e sua amada!

Relação de Erasmo Carlos e sua esposa

Apesar de manterem uma relação bem discreta, o cantor de 81 anos e a pedagoga de 32 falaram publicamente algumas vezes sobre sua vida a dois.

Uma das ocasiões foi em junho de 2018, durante a participação de Erasmo no programa “Conversa com Bial”, da Globo.

Presente na atração, Fernanda afirmou que foi ela quem tomou a atitude de se aproximar do artista, uma vez que ela já era sua fã há muitos anos.

“Erasmo é a pessoa mais generosa que já conheci. Acho que fui eu que conquistei ele. Tenho na cabeça que conheço e gosto dele desde os 5 anos. Quando o conheci, olhei e disse: ‘Eu te amo’. Ele respondeu: ‘Eu comecei a te amar agora’”, ela disse.

Em resposta, o eterno “Jovem Guarda” fez questão de ressaltar que seu álbum mais recente na ocasião, intitulado “Amor é Isso”, era totalmente dedicado a até então namorada.

“Fernanda é minha musa, esse disco é todo dela”, derreteu-se.

Declarações nas redes sociais

No Instagram, as falas de Erasmo traziam um tom ainda mais carinhoso e íntimo, como mostra um post compartilhado no dia do aniversário da pedagoga em 2018.

“Fernanda é a musa inspiradora dos meus sentimentos e dona absoluta do meu coração. Ela faz aniversário hoje e toda a energia positiva do mundo está em festa. Feliz tudo para você meu amor. A natureza é sua.”

Em outra publicação, feita em 2019 logo após oficializar sua união com Fernanda com o casamento civil, o artista também não economizou na mensagem.

“Após 7 anos de beijinhos e carinhos sem ter fim e mais 2 de maravilhosa convivência, me casei ontem no civil com minha adorada Fernanda (agora também Esteves). Foi uma formalidade simples, porém meu coração estava em festa, agradecendo à Deus por esse amor tão lindo ter caído em minha vida. Uhuuu!”, escreveu.

Fernanda, por sua vez, compartilhou algumas declarações para o marido, diante das recentes complicações no estado de saúde de Erasmo.

“A vida foi tomando rumos diferentes dos que planejamos, mas imagino que tenham sido os rumos certos. Foi indo, indo, indo e ficamos um pelo outro. Não há outro colo que me console a não ser o seu. Trate de saber o seu lugar. Estou onde você quiser que eu esteja, inclusive dentro de você. É duro ficar sem você vez em quando. Parece que falta um pedaço de mim”, ela publicou em outubro, quando ele estava internado.

Poucos dias depois, no início de novembro, ela voltou a escrever após a alta hospitalar do artista.

“Eu que sempre fui tão invisível pude ser vista por você. O que será que você viu aqui? Sou testemunha da sua força, sou dependente da sua força, você é o meu norte. Tenho andado desnorteada, mas acho que me inspiro um pouco em sua fortaleza. Logo eu… Você sempre esteve comigo, sutilmente… a sutil firmeza de se fazer presente, independente da situação. (…) Te amo tudo.”

Erasmo Carlos morre aos 81 anos: tudo sobre o artista