Seu nome é Fidélis, mas pode chamar de Fidel. Este publicitário, mineiro, de 32 anos, nascido na cidade de Coluna, procura uma mulher que saiba apreciar as boas coisas da vida. “Quero uma pessoa simples e honesta, que saiba reconhecer a beleza da vida em detalhes como uma xícara de café e um bom papo. Alguém que goste de aventuras, de natureza e de curtir a vida intensamente, em todos os sentidos”, lista Fidel.
Para as aventureiras de plantão, o publicitário oferece em troca uma vida repleta de satisfação. “Minha simplicidade me permite transformar pequenas coisas em grandes alegrias. Comigo, você jamais conhecerá a rotina ou o tédio. Além disso, sou uma pessoa bem humorada. Posso garantir dias alegres, um pouco de cultura para entender melhor o mundo ao redor, paciência e tolerância para respeitar os limites do próximo”, garante.
Morando em Belo Horizonte há mais de vinte anos, Fidel assume já ter encontrado a mulher ideal. “Mas ela tinha outro”, lamenta. Agora, corre atrás do prejuízo, e faz planos para uma vida a dois. “Penso em me casar daqui há uns quatro anos. Filhos, talvez dois, três, quem sabe uns quatro?”. Interessou? Fidel dá a dica. “A mulher certa precisa ter educação, bom humor, sagacidade e integridade. Seria bom também um pouco de equilíbrio, mas como parece ser muito difícil, me contento com um pouco de calma”. Simples assim.