https://www.instagram.com/p/Bwde1wMjbcp/
Pouco mais de um ano após revelar a luta contra o alcoolismo em um livro, a atriz Jessica Simpson voltou a se abrir sobre o assunto de forma impactante. Em seu perfil no Instagram, ela publicou uma foto de 2017 em que aparece irreconhecível no exato dia em que decidiu viver de forma diferente – e, no texto compartilhado junto da foto, ela falou sobre a relação entre o problema e questões de autoestima.
Jessica Simpson celebra 4 anos sem álcool
Nas redes sociais, Jessica Simpson publicou nos últimos dias uma reflexão bem importante. Junto de uma foto em que aparece bem diferente – a ponto de muita gente não a reconhecer –, a atriz falou sobre a luta contra o alcoolismo, celebrando exatos quatro anos desde que decidiu mudar a forma como vivia sua vida. “Uma versão irreconhecível de mim”, descreveu ela, se abrindo sobre a época.
https://www.instagram.com/p/CMXjxOYH5Fs/
“Eu tinha tanta autodescoberta para desbloquear e explorar. Sabia naquele exato momento que eu ia me permitir retomar minha luz, vencer minha batalha de respeito por mim e desbravar este mundo com uma claridade penetrante. Pessoalmente, para fazer isso eu precisei parar de beber álcool porque ele mantinha minha mente e meu coração circulando na mesma direção e honestamente eu estava exausta”, disse.
Em seguida, a atriz falou sobre o fato do álcool mascarar tanto as coisas ruins quanto as boas. “Eu queria sentir a dor para poder carregá-la como um distintivo de honra. Eu queria viver como uma líder vive e quebrar ciclos para avançar – nunca olhando para trás com arrependimento e remorso sobre qualquer escolhe que eu tenha feito”, esclareceu, detalhando a superação.
https://www.instagram.com/p/B2reks7gFf2/
“O trabalho real que precisava ser feito na minha vida era aceitar fracassos, dor, autossabotagem. Beber não era o problema. Eu era. Eu não me amava. Eu não respeitava meu próprio poder. Hoje, eu faço isso. Fiz as pazes com meus medos e aceitei as partes da minha vida que são apenas tristes. Eu domino meu poder pessoal com coragem. Sou amplamente honesta e confortavelmente aberta. Sou livre”, concluiu.
Nos comentários do post, ela foi exaltada por pessoas próximas e fãs. “Obrigada por mostrar ao mundo que isso pode acontecer com pessoas que ninguém nunca acharia que têm problemas”, escreveu uma internauta. “Obrigada por compartilhar sua história! Ela me ajudou a superar meus demônios também”, disse outra. “Muito, muito poderosa!”, disse outra.
Veja o post:
https://www.instagram.com/p/CVvfEL1rRIV/






