
Uma jovem norte-americana teve uma ideia genial, que com certeza já passou por muitas cabeças, e transformou o Uno em um jogo alcoólico em que as regras são basicamente: vire um shot para qualquer carta. Vence quem sair sóbrio no fim, ou seja, ninguém!
Mas atenção: beba com responsabilidade, afinal, o álcool em excesso faz mal à saúde e pode estragar a brincadeira. O objetivo principal é se divertir!
Uno virou jogo alcoólico

Amanda Chisolm, uma jovem moradora do estado do Texas, nos Estados Unidos, criou o “Drunk Uno Game”, que traduzindo para o português seria mais ou menos jogo Uno bêbado.
O kit, que é todo personalizado e feito à mão, é comercializado no site Etsy e acompanha um baralho de Uno, seis copinhos de shot e as regras sugeridas, que não são nada favoráveis aos jogadores.

Regras
Embora você possa modificar ou até acrescentar regras quando for jogar com seus amigos, as sugestões que acompanham o jogo são:
- Se você tiver que comprar +2 cartas, vire um shot.
- Se você tiver que comprar +4 cartas, vire dois shots
- Se era sua vez, mas alguém inverteu o sentido do jogo, vire um shot
- Se alguém pulou sua vez, vire um shot
- Se você esquecer de falar Uno, beba três shots
O vencedor ainda tem direito a escolher alguém para beber três shots, ou seja, difícil não sair alegrinho do jogo. Mas lembre-se de beber com responsabilidade.
Onde encontrar no Brasil?
Como o melhor do Brasil é o brasileiro, é claro que já temos a versão em português, que assim como o jogo criado na gringa, acompanha os copinhos de shot, o baralho e as regras.
Caso você queira adquirir, há duas opções:

