Expert dá 7 dicas para enlouquecer parceiro no sexo oral mais rápido do que você imagina

por | ago 2, 2016 | Comportamento

Não chega a ser um segredo que o sexo oral é uma das práticas mais aceitas e comemoradas por homens e mulheres na hora H. Dicas para caprichar na carícia nunca são demais e, segundo a expert Sasha Kaplan, que realiza workshops sobre a prática em Los Angeles, existem alguns métodos que podem enlouquecer qualquer rapaz mais rápido do que se imagina. Conheça os ensinamentos da profissional listados pelo site da revista “Women’s Health”:

1. Deixe seu parceiro excitado ao máximo antes de colocar a boca no pênis dele. Beije coxas, umbigos, masturbe o companheiro de leve, enfim, brinque bastante com o membro, atiçando e provocando. Assim quando tocar os lábios e começar a prática, ele já estará louco de desejo.

2. Não ignore as carícias nos testículos. A região é bastante sensível e pode garantir muito prazer ao homem quando beijado, lambido e tocado. Evite, no entanto, arranhões ou mesmo mordidinhas de leve, que podem machucar ou deixar o parceiro aflito.

3. Lubrifique bastante o pênis do parceiro com sua própria saliva. A sensação de umidade vai garantir muito mais prazer e deixar o homem louco com a carícia.

4. Em vez de se preocupar em colocar todo o pênis na boca, realize o sexo oral em conjunto com a masturbação. Revezar as práticas ou mesmo simultaneamente, lábios e mãos, permite que você tenha um descanso e respiro, sem acabar com o prazer da transa.

Shutterstock

5. Aposte em palavras picantes descrevendo passo a passo o que está fazendo, diga como sente o pênis em sua boca, e dê detalhes sobre a prática. A excitação será aumentada na combinação de sexo oral com “sexo verbal”.

6. Se sentir que o parceiro se sente confortável, massageie o períneo enquanto pratica o sexo oral. Toques na região entre o saco escrotal e o ânus pode garantir prazer extra ao homem.

7. Outra tática simples de promover grandes sensações durante o sexo oral é caprichar em beijos e trabalho com a língua na glande, a cabeça do pênis, que é uma região bastante sensível aos toques.

Para aumentar a libido: 2 fatores que você precisa controlar no sexo