null: nullpx
ideias-Mulher

Fã pede parceiro em casamento durante foto com Brie Larson e viraliza: cena é sensacional

Publicado 14 Out 2019 – 03:32 PM EDT | Atualizado 14 Out 2019 – 03:32 PM EDT
Reações
Compartilhar

Um meet and greet com a atriz Brie Larson viralizou na internet devido à atitude muito surpreendente que um fã teve durante a foto. Enquanto conheciam a estrela de Capitã Marvel, um casal protagonizou um pedido de casamento que tomou conta das redes sociais e deixou a famosa boquiaberta com a surpresa da cena.

Pedido de casamento surpreende Brie Larson

Participante do ACE Comic Con, evento dedicado à cultura pop realizado em Rosemont, nos Estados Unidos, Brie dedicou parte de seu tempo a um meet and greet - o tradicional encontro entre famoso e fãs para tirar fotos.

Nos últimos tempos, a atriz tem sido muito admirada pelo público por seus trabalhos no cinema, especialmente em produções da Marvel, no qual interpreta a Capitã Marvel.

Assim, durante o meet and greet que aconteceu no ACE Comic Con, Brie conheceu dois homens que eram seus fãs e foram tirar fotos com ela. O que a atriz não esperava é que o encontro com os dois fãs seria algo além de um simples registro.

Quando se posicionaram para a câmera, um dos homens se ajoelhou e, voltando-se ao namorado, o pediu em casamento. Isso mesmo: um pedido de casamento aconteceu no meio do meet and greet com Brie Larson e tudo foi fotografado.

Assim como o rapaz que recebeu a proposta (e a aceitou), a atriz ficou bastante surpresa com a situação - e, claro, a adorou. As imagens do momento do pedido viralizaram nas redes sociais, não só pela ideia do rapaz de pedir o namorado em casamento, mas especialmente pelas reações de Brie que foram flagradas e encantaram a todos.

Em seu Twitter, Brie falou um pouco do que foi presenciar um pedido de casamento inesperado literalmente diante de seus olhos.

“Gente, eu estava presente em uma proposta de casamento e estou MUDADA. Muito amor para o feliz casal!!!!”

Pedidos de casamentos diferentes

Reações
Compartilhar

Mais conteúdo de interesse