Fala de Juliette sobre orgasmo foi tão empoderada que viralizou: “Maravilhosa”

https://www.instagram.com/p/CMMuCj8pKXs/

Nos últimos dias, em meio a uma conversa com o participante Gilberto Nogueira no “Big Brother Brasil” 21, Juliette Freire fez uma declaração que repercutiu nas redes sociais. Falando sobre fingimento, ela disse nunca sequer ter fingido um orgasmo durante o sexo – e, por ir na contramão do que é extremamente comum entre as mulheres, ela mostrou ser bastante empoderada.

Fala empoderada de Juliette sobre prazer viraliza

Em um papo sobre fingir ou não algo dentro da casa do “BBB 21’, a participante Juliette Freire foi bastante direta. “Preguiça. Eu nunca fingi um orgasmo na minha vida. Eu morro de preguiça. Eu, fingir alguma coisa? Eu digo mesmo: ‘Olha, meu filho, não deu, não foi dessa vez, tente outra vez’. E felizes para sempre, eles que lutem!”, brincou a sister, fazendo Gilberto rir.

Apesar de Juliette tratar o tema com naturalidade, ele ainda é um tabu para mulheres, que crescem tanto sob a ideia de que não têm o direito de explorar e buscar o próprio prazer, quanto da pressão para que “sirvam” o parceiro. Hoje, isso é visto como ultrapassado por muitos, mas fingir orgasmo segue sendo comum especialmente pelo medo de magoar o homem – algo que perpetua a noção de que o “objetivo” da relação é o prazer masculino e de que a mulher não deve pensar também em si.

Nas redes sociais, a declaração de Juliette se espalhou com rapidez, e logo a paraibana passou a ser exaltada pela fala:

https://twitter.com/karinacomenta/status/1369162355070935044

“Big Brother Brasil”: ex-BBBs, polêmicas e mais