Após divulgar imagens estarrecedoras em que aparece sendo agredida pelo ex-marido, DJ Ivis, a arquiteta Pamella Holanda recebeu uma onda de apoio e amor por parte de mulheres na web. Nos vídeos feitos na casa de Pamella, o artista é visto puxando os cabelos da influencer, desferindo socos nela e até a derrubando no chão – algo que indignou tanto internautas quanto famosas e criou um movimento de suporte não só a ela, mas a todas as mulheres em situações semelhantes.
Web tem onda de apoio à Pamella Holanda após vídeos de agressões
Nos últimos dias, a denúncia de agressão feita pela arquiteta Pamella Holanda contra o ex-marido, DJ Ivis, chocou a todos nas redes sociais. Em imagens gravadas por câmeras de segurança, o artista aparece maltratando a influencer por diversas vezes na presença da filha dos dois, Mel, de apenas nove meses – e, conforme as cenas viralizaram na web, teve início também um movimento de apoio à Pamella.
Compartilhados por Pamella com a ferramenta Stories do Instagram, os vídeos das agressões (que são extremamente sensíveis) foram logo republicados por diversos perfis para alertar sobre a situação e, diante disso, diversos famosos se manifestaram. Na última foto publicada pela arquiteta, personalidades como a ex-BBB e influencer Camilla de Lucas, a coach Mayra Cardi e muitas outras inundaram os comentários com palavras de conforto.
“Pamella, você não está sozinha. Te desejo muita força e mais coragem do que já teve! Acredite, você é uma mulher F*** e vai superar todo esse momento nebuloso na sua vida”, escreveu Camilla. “O ÚNICO caminho de ‘parar’ um abusador é retirando a fantasia de bom moço que ele usa para a sociedade! Força, não será fácil, mas você vai conseguir! Tenha perto de você pessoas que te amem muito nesse momento”, disse Mayra.
Esse cara precisa ser preso!
Isso dar um nojo, angústia, revolta…
Justiça por Pamella!Dj ivis / ze felipe pic.twitter.com/hJbHDJR2tg
— Wander (@wwaanderson) July 11, 2021
Além dos inúmeros comentários deixados na publicação de Pamella, o Twitter também se encheu de manifestações a respeito da situação, e muitas famosas se solidarizaram não apenas com a arquiteta, mas com todas as mulheres que, assim como ela, sofrem violência doméstica.
NÃO VOU ME CALAR! Já fui vítima de violência doméstica e sei o quanto é difícil, não se cale, denuncie 180. Força Pamella Holanda ❤️ pic.twitter.com/EheJsPzEzx
— Sol ☀️ (@SolangeAlmeida) July 11, 2021
DJ IVIS VOCÊ NÃO É VÍTIMA VOCÊ É UM COVARDE! não adianta ficar tentando justificar a agressão a sua mulher. Está gravado!
— pocahs ideia (@Pocah) July 11, 2021
Tem provas em vídeo que o cara ESPANCOU A MULHER e o cara tá lá ganhando seguidores!!! A primeira vez que vi hoje tinha 700 e poucos mil. INACREDITÁVEL! pic.twitter.com/eAcle2jxqI
— pocahs ideia (@Pocah) July 11, 2021
Por nenhuma mulher a mais silenciada, a violência não deve e nem pode nos calar. Não existe justificativa. Todo o meu apoio à Pamella e repúdio às cenas e atos de horror do Dj Ivis. Violência contra mulher é crime.
— Juliette (@juliette) July 12, 2021
a culpa NUNCA será da vítima
— marília mendonça (@MariliaMReal) July 12, 2021
O mínimo que eu espero para o Dj Ivis é cadeia, é revoltante ver pessoas no vídeo (um homem) que não faz nada, e foram várias agressões, e o cara ganha mais de 20 mil seguidores. O que é isso gente? Quem segue um lixo desses? Pelo amor de Deus. Cadeia já para esse agressor.
— Valesca Popozuda #xerecaonochao 💋 (@ValescaOficial) July 12, 2021
Violência contra mulher é CRIME! A violência não deve e nem vai nos calar, pelo direito de todas as mulheres que ainda sofrem com essa realidade. Saiba que você, Pamella, tem totalmente meu apoio, e que a justiça seja feita pelas cenas e atos de terror do DJ Ivis.
— MC Rebecca (@RebeccaOficial) July 12, 2021
esse acontecimento ABSURDO de dj ivis só reforça o motivo pq tantas mulheres sofrem de agressão caladas. Pamela mostrou a agressão em VÍDEO e o cara ainda tem a cara de pau de tentar justificar alguma coisa. Imagine se ela não tivesse prova? Asqueroso de assistir. NADA justifica.
— camila coutinho (@gestupidas) July 12, 2021
https://twitter.com/gessicakayane/status/1414339155790815238
Vivi a violência dentro da minha casa e sei o quanto essas marcas vão além do corpo, elas ferem a nossa alma. Então todo meu apoio a Pamella Holanda e a todas as mulheres que denunciam agressões. Estamos juntas!
— Joelma 👑 (@Joelma) July 11, 2021
Acabei de ver um pedaço do vídeo de agressão do dj ivis, não consegui terminar de assistir… eu via meu pai batendo na minha mãe todos os dias na minha frente, eu só queria abraçar a Pamella e a mel e prender esse desgraçado do Dj ivis
— Gizelly Bicalho🌪 (@gizellybicalho) July 12, 2021
Preciso deixar aqui meu apoio à Pamella. Se metam SIM e se metam mt em briga de homem e mulher. NADA justifica agressão. Como um cara desse ainda não tá preso, meu Deus? Que mundo é esse? Isso é desesperador. Q a justiça seja feita. TEM QUE SER. NÃO SE CALEM. a gnt tá aqui.
— LUÍSA SONZA (@luisasonza) July 12, 2021
Acabei de ver o stories da Pamella e sério, que dor! Que inferno ver mulheres passando por isso todos os dias! Que odiooooooooooooooo
— Marcela Mc Gowan 🔮 (@marcelamcgowan) July 11, 2021
Caralho acabei de ver sobre esse Dj. Esse covarde além de bater na mulher ainda tem a cara de pau de tentar colocar a culpa na vítima.
— Tata werneck (@Tatawerneck) July 12, 2021
Dj Ivis é um criminoso que deveria está detido. As imagens, que não recomendo que ninguém veja, são chocantes e não deixam dúvidas da violência praticada contra sua mulher.
Ao invés de ir preso o agressor está ganhando seguidores nas redes.O mundo tá muito louco!
— ERIKA HILTON (@ErikakHilton) July 12, 2021
Em briga de marido e mulher, a gente salva a mulher. Violência contra a mulher é crime. Pamella, todo o meu apoio a você. E mulheres, usem sempre as suas vozes!
— LUDMILLA (@Ludmilla) July 12, 2021
Diante da onda de apoio, Pamella voltou a usar o Instagram para falar sobre o assunto e, em uma série de Stories emocionados, ela agradeceu e desabafou. “Eu quero e preciso agradecer TODO O APOIO que estou recebendo. Dizer que não estou bem, mas que estou segura, eu e minha filha. E dizer também que hoje meu choro é de ALÍVIO por ter certeza que Deus está com a gente, que nunca mais vou viver o que vivi e que não preciso mais fingir pra ajudar ninguém”, disse ela, dando detalhes das agressões.
“Eu me calei por muito tempo! Eu sofria sozinha com minha filha, sem apoio até dos que diziam estar ali pra ajudar, que eram coniventes e presenciavam tudo calados sem interferir com a desculpa que eu tinha que aguentar calada pq era o ‘jeito dele’, era esse o ‘temperamento dele’ e que se eu quisesse viver com ele teria que me sujeitar e ser SUBMISSA!!!”, compartilhou a modelo, incentivando outras mulheres. “NÃO SE CALEM!!!! NÃOS E CALEM JAMAIS!!!!”, aconselhou.
https://www.instagram.com/p/CROXvFQjKaK/
Após as denúncias, Ivis foi demitido da Vybbe, produtora que administrava as carreiras de artistas como Xand Avião (de quem é produtor desde a época do grupo Aviões do Forró). Nas próprias redes sociais, o DJ confirmou as agressões e disse – sem detalhar como – que era ameaçado. “Eu tenho trinta anos e nunca toquei minha mão em ninguém, mas o que eu passei… Não justifica, mas ninguém aguentaria, não”, disse.