Filha de Eduardo Galvão desabafa 2 anos após morte do pai por Covid: “Vazio que ninguém preenche”

Mariana Galvão, filha única de Eduardo Galvão, prestou uma homenagem ao pai nesta quarta-feira (7), dia que marca dois anos da morte do ator, causada por complicações da Covid-19 em dezembro de 2020.

Para isso, a herdeira resgatou uma foto antiga ao lado do artista e abriu o coração ao falar sobre seus sentimentos após a perda.

Filha de Eduardo Galvão faz post de saudade

https://www.instagram.com/p/BwcNnIoHufD/

Mariana usou o Instagram para fazer uma homenagem a Eduardo Galvão, usando uma foto em que aparece em um momento feliz ao lado do pai.

Já na legenda do post, ela falou sobre como tem se sentido nos últimos dois anos, desde a partida do ator, vítima da Covid-19 aos 58 anos de idade.

“Dois anos sem você. Dois anos de saudade diária. Dois anos de um vazio no peito que nada nem ninguém preenche. Dois anos sem ouvir sua voz, sua risada e seus conselhos. Dois anos sem seu abraço. Dois anos da sua inacreditável partida. Amo você nessa e em todas as outras vidas. Até já”, escreveu a herdeira.

Nos comentários, não faltaram pessoas que fizeram questão de deixar mensagens de apoio e carinho à filha do artista.

“Mari, o Edu continua brilhando forte lá de cima. Seu pai tem muita luz”, disse uma internauta. “O Brasil sente saudades do seu amado paizinho!”, escreveu outra. “Tão querido o seu pai. Abraço forte, querida!”, postou uma terceira.

https://www.instagram.com/p/Cl3U-3HOO37/

Famosos que perderam parentes recentemente