Viúva de Erasmo Carlos se emociona em 1ª entrevista após morte dele: “Está cuidando de mim”

por | nov 28, 2022 | Comportamento

Alguns dias após a morte do músico Erasmo Carlos, a esposa do cantor, Fernanda Esteves, se emocionou durante sua primeira entrevista falando sobre a saudade que tem do marido.

Ao “Fantástico” (Rede Globo), Fernanda relembrou os prazeres e as dificuldades do relacionamento dos dois – e ao falar sobre a morte de Erasmo, ela revelou a forma bonita como ela e os demais presentes optaram por fazer a passagem do músico.

Viúva de Erasmo Carlos fala sobre a passagem “musicada” do marido

Fã do músico desde a infância, Fernanda Esteves, esposa de Erasmo Carlos, deu recentemente sua primeira entrevista desde a morte do marido, que faleceu em 22 de setembro em decorrência de um quadro de paniculite.

Convidada pelo “Fantástico”, Fernanda relembrou um pouco de sua vida ao lado do músico, com quem era casada desde 2019. “Ele falava que eu tinha nascido para ele”, afirmou, pontuando que a primeira vez em que se viram foi impactante.

https://www.instagram.com/p/ClSlmxKNE-m/

Segundo Fernanda, ela pôde conhecer Erasmo Carlos no camarim do primeiro show que foi do cantor, aos 20 anos de idade, e teve um diálogo bonito com ele. “Falei: ‘Te amo’. Ele falou: ‘Eu comecei a te amar agora’”, narrou.

Desde que o cantor pediu o e-mail da pedagoga no segundo show ao qual ela compareceu, eles não passaram, segundo Fernanda, um dia sem se falar. Logo, eles engataram o relacionamento.

Na sequência, Fernanda relembrou as internações, afirmando que Erasmo voltou ao hospital no mesmo dia em que teve alta após os primeiros 17 dias hospitalizado. “Apareceu uma manchinha, foi crescendo, ele começou a sentir frio, liguei para o médico e falei: ‘Vou levar ele de volta’”, disse.

Fernanda Esteves e Erasmo Carlos eram casados desde 2019, mas estavam juntos há muitos anos
Reprodução/Fantástico/Rede Globo

No hospital, porém, o músico não se recuperou, e a infecção que o afetava piorou. Mesmo diante da situação difícil, no entanto, Fernanda fez questão de tentar tornar o momento mais leve com aquilo que ele mais amava: a música.

“Teve um momento da infecção em que ele estava desacordado e eu sabia qual era a música favorita dele no momento. Ninguém da equipe conseguia se comunicar com ele. Coloquei ‘De Volta Para o Aconchego’ e, quando ele foi conseguindo falar, disse: ‘Essa é a nossa música’. Depois, tentei de novo e não deu, aí coloquei o que ele ia querer: ‘Travessia’. E ele foi indo… Nossa despedida foi toda musicada”, contou.

Muito emocionada, ela finalizou o papo falando sobre a saudade que sente da presença física de Erasmo, mas afirmando crer que, apesar de não o ver, sabe que ele está por perto.

“Não vou viver sem o amor, vou viver sem o corpo dele, a presença. Não sei se ele está aqui, se está em algum lugar, se está me assistindo como uma série, não sei se ele está falando comigo… Não sei o que está fazendo, mas tenho certeza de que está cuidando de mim. Nunca acreditei em muita coisa, mas acredito nele”, concluiu.

Erasmo Carlos: homenagens e mais