null: nullpx
famoso-Mulher

Filhas de Gugu se pronunciam após vídeo sobre carro: "Problema muito mais sério"

Publicado 27 Ago 2021 – 10:07 AM EDT | Atualizado 27 Ago 2021 – 10:15 AM EDT
Reações
Compartilhar

Recentemente, um vídeo em que as filhas gêmeas de Gugu falam sobre a compra de um carro viralizou nas redes sociais. O trecho, de apenas alguns segundos, foi retirado de uma gravação de 18 minutos e se tornou motivo de deboche contra Marina e Sofia.

Agora, as jovens se pronunciaram nas redes sociais e afirmaram que o vídeo foi vazado e o caso está sob segredo de justiça, portanto, segundo as gêmeas, os advogados vão tomar todas as providências cabíveis.

Filhas de Gugu se pronunciam sobre vídeo vazado

Marina e Sofia fizeram um vídeo falando sobre a polêmica que envolve a herança deixada pelo pai, Gugu Liberato. No entanto, apenas um trecho retirado da gravação em que Sofia fala sobre a compra de um carro foi divulgado nas redes sociais.

"Eu pedi para a minha tia a Porsche que eu sempre sonhei ter. Ela disse que falou com a promotora e ela disse que eu não poderia ter esse carro por ser de luxo para uma criança de 17 anos e também ser muito caro", essa foi a fala de Sofia retirada do vídeo.

Entretanto, o vídeo de 18 minutos não deveria ter caído na internet, segundo as irmãs, que se pronunciaram sobre o vazamento e pediram que as pessoas parem de julgá-las por causa da situação do carro e assistam à gravação para entender o contexto.

Sofia publicou um vídeo em suas redes sociais para esclarecer a situação: "Para todas as pessoas que estão me criticando e me julgando, já que houve o vazamento do vídeo, eu sugiro vocês a assistirem o vídeo inteiro, para vocês entenderem o contexto do vídeo. Vocês vão ver que na verdade não se trata de uma compra de um carro, se trata de um assunto muito mais sério e importante por trás disso".

O vídeo foi publicado pelo site de notícias Metrópoles, mas a jovem disse que não deu e nem dará entrevistas sobre o assunto, já que o processo é um segredo de justiça.

"Eu e minha irmã, a gente não deu e não daremos nenhuma entrevista para ninguém, tanto é que o nosso processo está sob segredo de justiça. Também queria falar mais uma coisa, que esse vídeo foi vazado sem o nosso consentimento, tanto é né, que só era pra ser visto pelos olhos da justiça. E os nossos advogados estão tomando todas as medidas possíveis para resolver isso!", finalizou.

Vale ressaltar que durante o vídeo as irmãs abriram o jogo sobre a divisão da herança do pai e sobre a desconfiança da tia, Aparecida Liberato, que detém controle sobre a fortuna do apresentador, e sobre a união estável que a mãe, Rose Miriam, tinha com Gugu.

Marina também se pronunciou através de um vídeo publicado em seu perfil do Instagram: "Eu estou passando aqui para esclarecer algumas coisas sobre um vídeo que está passando em várias redes sociais, sobre eu e a Sofia. Que a gente fez um vídeo e esse vídeo foi realmente um vazamento, que a gente não faz ideia de quem vazou esse vídeo, mas foi um vazamento e eu queria sugerir para vocês que estão nos criticando assistir o vídeo inteiro, porque realmente esse vídeo não é sobre uma compra de carro que a Sofia comentou, ele tem muito mais propósito do que isso. Ele é sobre um problema muito mais sério e muito maior".

A gêmea de Marina também informou que o processo é sigiloso e que elas não darão entrevistas. Além disso, aproveitou para agradecer o carinho que está recebendo dos fãs:

"A gente não deu e a gente também não dará nenhuma entrevista, porque esse assunto é realmente bem sigiloso e é segredo de justiça. E por último, eu queria falar que os nossos advogados estão tomando as providências necessárias. Queria agradecer também todos vocês que me mandaram mensagens positivas e muito obrigada pelo carinho!", finalizou.

Além de Marina e Sofia, Gugu também teve mais um filho com Rose Miriam, o primogênito do casal, João Augusto, de 19 anos.

Morte de Gugu

Reações
Compartilhar
RELACIONADO:famoso-Mulher

Mais conteúdo de interesse