https://www.instagram.com/p/CJPf03GlD_o/
O apresentador Silvio Santos sempre foi discreto sobre a vida pessoal. Com seis filhas, poucos sabem que o bilionário teve duas esposas – sendo que um desses casamentos foi mantido completamente em segredo por anos.
Quem são as esposas de Silvio Santos?
Cidinha Abravanel
https://www.instagram.com/p/CHxaegEnwkY/
A primeira esposa de Sílvio Santos foi Maria Aparecida Vieira Abravanel, conhecida como Cidinha.
Com ela, Sílvio teve a primeira filha, Cintia, e adotou Silvia.
Cintia nasceu em 1963 e é artista plástica. Ela é mãe de Tiago Abravanel, e como dito pelo ator durante seu confinamento no BBB 22, não é tão próxima da família paterna.
Silvia nasceu em 1971 e foi adotada com apenas três dias de vida. Ela trabalha no SBT desde cedo e articula os programas infantis da emissora.
https://www.instagram.com/p/CHYMPMDn-6N/
O casamento de Silvio foi mantido em sigilo por quase 20 anos, pois o apresentador queria vender a imagem de solteiro – um galã cobiçado pelas fãs apaixonadas.
Cidinha morreu em 22 de abril de 1977, vítima de um câncer no estômago. Ela tinha 39 anos quando faleceu.
Anos depois de sua morte, Silvio admitiu na televisão que se arrependia de não ter convivido publicamente com a esposa e as duas primeiras filhas.
Íris Abravanel
https://www.instagram.com/p/B5rUkmQlWkV/
Com Íris Abravanel, Silvio Santos teve uma postura oposta: além de assumir publicamente o casamento, ele a contratou para trabalhar no SBT.
Juntos desde 1978, Silvio e Íris se casaram em 20 de fevereiro de 1981. Com ela, teve quatro filhas: Daniela, Patrícia, Rebeca e Renata Abravanel.
A família de Íris foi contra o relacionamento no começo, pois o apresentador já era divorciado, pai de duas filhas e famoso quando se conheceram. Além disso, Silvio também é 18 anos mais velho que ela.
Além de escrever novelas como “Chiquititas”, Íris também é diretora da empresa de cosméticos Jequiti, a principal linha de produtos do Grupo Silvio Santos.