null: nullpx
noiva-Mulher

Flávia Viana e Marcelo Zangrandi dão festa de noivado em clima de "bosque encantado"

Publicado 9 Set 2019 – 02:19 PM EDT | Atualizado 9 Set 2019 – 02:19 PM EDT
Reações
Compartilhar

Apesar de já estarem noivos desde uma viagem que fizeram à Paris (França), a ex-BBB e atriz Flávia Viana e Marcelo Zangrandi oficializaram o noivado em uma cerimônia bem detalhada e sofisticada nos últimos dias. O evento aconteceu em um restaurante em São Paulo que foi enfeitado com uma decoração floral, e as fotos mostram o casal radiante; veja detalhes.

Noivado de Flávia Viana e Marcelo Zangrandi

Local sofisticado

Para realizar o evento, o casal optou pelo Restaurante Kaá, localizado na Vila Olímpia, em São Paulo. De acordo com o site do local, ele já foi eleito como um dos restaurantes mais bonitos do mundo, e tem a proposta de ser um “oasis verde” no meio do bairro com seus jardins verticais e espelhos d’água que rodeiam as mesas.

Noiva boho

Na cerimônia de noivado, Flávia usou um vestido justinho, cheio de transparências, detalhes rendados e floridos. Segundo o Instagram da loja, o modelo é da marca Yolancris e tem um estilo boho - o que se vê nos elementos fluidos e nas franjas que formaram camadas no vestido.

Alianças complementares

Usando a ferramenta Stories do Instagram, os noivos mostraram a todos suas novas alianças - e elas seguem uma tendência em que outros casais famosos já apostaram: a de anéis que se "complementam". Enquanto a joia de Flávia trazia um diamante incrustado, a de Marcelo é lisa, formando um delicado contraste.

Flores por toda a parte

Para sediar o evento, o restaurante recebeu uma decoração à la contos de fadas. Na parte externa, foram distribuídos elementos “aéreos” que consistiram em inúmeros tipos de flores e velas presos à uma grade discreta que, vistos de longe, pareciam realmente estar suspensos - bem como pequenas velas que boiavam nos espelhos d’água.

Já no interior do local, predominaram as flores, que estavam presentes por toda a parte em diferentes tipos de arranjos. Além de reunidas em vasos, elas também recobriam a mesa principal, algumas pilastras e formavam uma espécie de “bosque” em meio ao restaurante. Em geral, foram usadas orquídeas, rosas e outras espécies em tons de rosa variados e branco.

Muitas velas

Além das flores, outro elemento que reinou foram as velas que, em diversas espessuras e tamanho, tornaram a decoração bem romântica.

Bolo delicado

Com quatro camadas, o bolo do noivado de Flávia e Marcelo tinha uma cobertura verde-clara texturizada e, como o restante da festa, decorada com um arranjo de orquídeas brancas e rosas.

Veja este e mais detalhes do noivado:

Casamentos e noivados dos famosos

Reações
Compartilhar

Mais conteúdo de interesse