Foto curiosa de noivos em voo viraliza (e história por trás é bem legal)

por | nov 9, 2018 | Comportamento

A foto de um homem e uma mulher vestidos de noivos dentro de um voo comum chamou atenção na internet por ser supercuriosa, afinal, quem entraria em um avião usando até véu? Porém, a história por trás guarda uma surpresa bem bacana.

Os pombinhos são Fernanda Furtado e Rodolfo Bastos, que moram em Natal (RN) e contratam uma equipe para cuidar da fotografia, filmagem e cerimonial de seu casamento. E, como muitos casais, eles optaram por fazer uma sessão de fotos pré-weeding, marcada para acontecer na ilha de Fernando de Noronha (PE).

Foto de noivos em avião

Porém, a viagem contou com algo a mais. Para surpreender o casal, o cerimonialista Markus Guedes, que os acompanhou no voo, levou as roupas dos noivos e um véu. Sem que eles soubessem, ele havia planejado uma cerimônia simbólica durante o pré-wedding, em frente a uma capela ao nascer do sol.

Conforme explica o fotógrafo responsável, Wellington Fugisse, eles estavam a caminho do destino quando tudo aconteceu. “Nós estávamos indo e sabíamos da surpresa do cerimonialista. Aproveitamos, pegamos o véu e pedimos para que ela colocasse, durante a viagem de avião, para algumas fotos diferentes. Acabou dando tudo certo, pois ela estava de branco e ele também”, contou ao VIX.

A foto ficou tão criativa e diferente que ganhou a internet, sendo compartilhada até mesmo pela página internacional Fearless Photographers, destinada a mostrar as imagens de casamento mais lindas do mundo.

Wellington acredita que o clique tenha bombado na internet por ser um tipo de fotografia incomum. “Nunca vimos algo parecido e o pessoal fica curioso, né, pensando: ‘O que será que aconteceu? Foi uma foto? Foi um casamento no avião?’ Ficam tentando descobrir”, opina.

No final, a cerimônia simbólica realmente aconteceu em Fernando de Noronha – e comoveu muito os noivos.

“Foi maravilhoso. Eles se emocionaram muito. Foi simbólico, mas cheio de amor, carinho e cuidado perceptível entre os dois. Aproveitei para captar esse momento especial que ninguém vai se esquecer”, explicou o fotógrafo.

Veja mais cliques do casal:

Surpresas de casamento