null: nullpx
amor-Mulher

Funkeiros sim, românticos também: juntos há 6 anos, Lexa e Guimê parecem recém-casados

Publicado 20 Ago 2021 – 05:06 PM EDT | Atualizado 20 Ago 2021 – 05:06 PM EDT
Reações
Compartilhar

Lexa e MC Guimê estão juntos desde 2015. Os funkeiros oficializaram a união em 2018 e até hoje parece que estão vivendo um clima de recém-casados.

Por trás das composições e dancinhas do funk, eles são muito românticos e não se cansam de trocar declarações de amor nas redes sociais.

Relacionamento de Lexa e Guimê

MC Guimê começou a carreira na adolescência. Aos 15 anos ele já estava inserido no mundo da música e além de muito sucesso, a carreira artística também trouxe o amor de sua vida.

Ele e Lexa se conheceram por causa do funk. Em entrevista ao canal de Ana Hickmann no YouTube, ele contou que conheceu a cantora por causa de uma parceria profissional, mas foi amor à primeira vista: "Quando a gente se encontrou, eu me apaixonei".

Desde o dia em que cantaram juntos, eles começaram a conversar e Lexa também se interessou pelo cantor mas disse que se apaixonou por ele primeiro:

"Meses rolando! Quando alguém me mandava mensagem, eu tenho a consideração de responder. Ele não! Ele não gostava de Whatsapp, só me respondia de 15 em 15 dias. Ele me matava com aquilo. Até que eu fui passar um aniversário na casa dele e aí amor, foi ali! Não queria mais voltar pra minha casa. Me apaixonei primeiro", contou em um bate-papo com Gabriela Pugliesi.

Desde então, eles começaram a namorar, mas só assumiram o relacionamento no início de 2016 e logo em seguida ficaram noivos. O casamento aconteceu em 2018, em uma cerimônia religiosa na Catedral da Sé, em São Paulo, e depois o casal recebeu todos os convidados em um festão que ocupou um dos buffets mais tradicionais da capital paulista.

Casal é muito apaixonado e troca declarações nas redes

Em maio deste ano eles completaram três anos de casados, mas eles agem como se fossem recém-casados, já que são muito apaixonados e trocam várias declarações de amor no Instagram.

"3 ANOS CASADOS! Feliz dia 22! Feliz Bodas de Trigo! Eu casei com um homem maravilhoso, que me entende, me respeita e acima de tudo me AMA. Nossa e eu te amo tanto! Tanto! Tô te vendo dormir agora do meu lado e pensando o quanto eu sou abençoada de ter você comigo, o quanto você me fez crescer como mulher e o quanto amadureci nesses 6 anos juntos. Que venham muitos anos pela frente e muitos frutos de tudo que plantamos. Com amor, Sra Dantas", escreveu Lexa, para celebrar a data.

E não é só o aniversário de casamento que eles celebram. Mesmo casados, eles comemoram o Dia dos Namorados. Neste ano, Guimê fez um lindo texto para homenagear a esposa:

"Feliz dia dos namorados, meu diamante. Te amo muito e a cada detalhe seu, te amo mais. Você é minha paz, minha alegria e a mulher com quem quero estar ao lado todos os dias da minha vida. Teu carinho floresce a minha alma. A luz dos seus olhos ilumina meu coração".

Quando conversou com Ana Hickmann, o MC disse que sempre acreditou no amor, mas não com a intensidade que vive o sentimento atualmente: "Da forma como passei a acreditar (no amor), não".

E realmente, ele consegue traduzir com as palavras a intensidade do amor que sente por Lexa: "Indiscutivelmente a melhor pessoa que já conheci na vida. O seu coração é de outro nível e o seu sorriso me inspira a ser melhor a cada dia. Te amo", escreveu o funkeiro ao postar uma foto com a cantora.

O casal divide vários momentos com os seguidores e em um deles, mostrou que apesar de terem uma vida luxuosa, por causa da carreira, eles gostam de curtir momentos "gente como a gente" na relação:

"Delícia de sábado ao lado do meu melhor amigo/MARIDÃO! Dia de jogo e UFC do jeito que amamos. Vamos tomar nossa cervejinha e dar boas risadas como há 6 anos fazemos", disse Lexa ao postar uma foto com o marido.

De vez em quando eles ficam alguns dias separados por causa do trabalho e quando isso acontece, a saudade fala muito alto:

"Passando aqui só pra agradecer pela sua vida e todo o seu apoio sempre! Estou há dias trabalhando igual maluca sem te ver..TE AMO @mcguime. Tô chegando!".

E assim como todo casal apaixonado, eles trocam declarações clichês, mas muito fofas na internet: "Linda, você é a peça do quebra cabeça que faltava na minha vida", é assim que Guimê define Lexa em sua vida.

Sem dúvidas, eles mostram que por trás das letras de funk eles são românticos e fazem questão de declarar o amor um pelo outro.

Casais famosos

Reações
Compartilhar

Mais conteúdo de interesse