Gaby Amarantos assume estrias e celulite com orgulho em foto maravilhosa de maiô

por | jan 3, 2019 | Comportamento

Se tem uma pessoa que sabe aproveitar muito bem o verão e ainda inspirar pessoas no processo de aceitação do corpo, essa pessoa é Gaby Amarantos.

Não é de hoje que a cantora vem dando provas de que é possível, sim, curtir a temporada de calor sem medo de exibir nossos corpos da maneira como eles são e que a beleza existe em diferentes formas, não apenas naquela aceita pelos padrões.

E em nova publicação no Instagram, Gaby deu mais um belo exemplo sobre o assunto.

Gaby Amarantos assume estrias e celulites em foto maravilhosa

Na foto em questão, Gaby aparece em uma foto posada para a câmera na qual deixa suas estrias e celulites da perna (característica supercomum em qualquer mulher, diga-se) bastante à mostra.

E quem disse que tais detalhes corporais foram um empecilho para que a cantora se sentisse bem diante das lentes? Muito pelo contrário!

O resultado do clique lhe proporcionou uma sensação positiva, especialmente por não ter passado por correções na imagem e ter mostrado seu corpo da maneira que ele é. “Quando você se liberta do Photoshop”, descreveu a artista na legenda que acompanha a lindíssima foto.

Gaby Amarantos e a autoaceitação

Quando o assunto é empoderamento e aceitação do corpo, Gaby sempre procura trazer mensagens que estimulem a libertação de mulheres em relação aos padrões de beleza para que consigam cada vez mais viver bem com seus respectivos corpos.

Recentemente, a cantora escreveu o que pensa sobre as opressões estéticas a que mulheres são submetidas em seu Instagram, buscando mostrar que corpos reais lidam, sim, com celulites, estrias e outras marcas no corpos consideradas “imperfeições”.

“Tem celulite, estrias, cicatriz e mesmo assim tem uma pessoa feliz… ‘Pressão estética’, eu não te sirvo mais e de você eu vou rir (pra trás)”, escreveu.

Empoderamento: aceitação do corpo