Galisteu resumiu de forma simples o caso Nego do Borel em “A Fazenda” e foi elogiada

por | set 27, 2021 | Comportamento

Diante da expulsão do cantor Nego do Borel da “Fazenda” (Record TV) em meio a acusações de estupro, a apresentadora do programa, Adriane Galisteu, deu uma declaração certeira. Após esclarecer o andamento do caso ao vivo na edição que sucedeu a retirada do participante da casa, ela falou sobre consentimento – e deu uma lição ao lembrar que pessoas alcoolizadas não têm condições de dá-lo.

Fala de Galisteu após expulsão de Nego do Borel viraliza

Em meio à repercussão pela grave situação que envolveu Nego do Borel e a ex-Big Brother Itália Dayane Mello em “A Fazenda”, a apresentadora do reality, Adriane Galisteu, trouxe um lembrete muito válido. Bastante alcoolizada, Dayane dormiu na cama do cantor mesmo enquanto outros peões aconselharam ambos a não fazer isso – e, no dia seguinte, acusações de estupro começaram a pipocar na web.

Embora não tenham sido mostradas imagens claras da cama onde os dois dormiram, vídeos que circularam na web após o ocorrido trazem trechos em que é possível ouvi-los e, além de ruídos suspeitos, também foram identificadas negativas de Dayane. Em mais de um momento, a moça pediu que ele “parasse” e, no dia seguinte, ao conversar com a produção do programa, ela afirmou não se lembrar disso.

Diante da situação, Nego foi então expulso do reality, fazendo com que Adriane Galisteu tratasse do assunto ao vivo na edição que foi ao ar na noite seguinte ao caso. Na ocasião, ela comunicou a decisão do programa de expulsar o cantor, e falou também algo muito importante sobre consentimento. “Quando uma mulher diz ‘não’, é não. Quando uma mulher alcoolizada diz ‘sim’, também é não”, disse ela, cuja fala repercutiu positivamente.

Violência contra a mulher