Galvão Bueno se despediu da mãe a exaltando: Dona Mildred foi uma grande estrela de novelas

por | jan 26, 2023 | Comportamento

Recentemente, após meses recebendo cuidados paliativos, morreu Dona Mildred, mãe do narrador Galvão Bueno. No Instagram, Galvão anunciou o falecimento da mãe ao público – e, ao fazer isso, ele também aproveitou a oportunidade de exaltar as conquistas que ela teve em vida – como o fato de ter sido atriz de novelas.

Galvão Bueno homenageou conquistas da mãe ao se despedir dela

Ao comunicar o falecimento da mãe, Dona Mildred, aos 93 anos de idade e apenas 12 dias antes de completar mais um, o narrador Galvão Bueno se despediu dela de forma bonita. Dona Mildred, que estava há meses no hospital recebendo cuidados paliativos, tinha uma personalidade forte e teve uma carreira de sucess – algo que Galvão exaltou na homangem.

Na postagem, o locutor esportivo afirmou que Dona Mildred partiu “em absoluta serenidade e sem sofrimento”, concluindo uma vida “linda e intensa” após uma carreira da qual muita gente não sabe. “A nossa amada matriarca foi uma grande estrela como teleatriz”, disse ele.

Pouca gente sabe, mas Mildred de Santos, na década de 1950, foi uma das mais populares atrizes da TV Tupi. Ela, inclusive, tinha o apelido de “Pequetita” por causa dos diversos beijos que dava nas tramas que atuava.

Dona Mildred abandonou a carreira artística em 1958 para se dedicar aos cuidados do filho, Galvão Bueno, fruto do casamento com o diretor de televisão Aldo Viana.

Ainda na publicação, o locutor enalteceu outros trabalhos sociais da mãe e disse que ela “brilhou como mulher à frente de seu tempo”. “Com seu coração generoso, voltou ao protagonismo como presidente do Projeto Voluntariado do Paraná e também Presidente da Associação Beneficente Galvão Bueno, com muilhares de atendimentos e tratamentos aos idosos carentes”, disse.

Na legenda, Galvão então se despediu. “Dona Mildred, minha mãe, se foi! Deus a receberá com muito amor, e a luz dela brilhará para sempre!”.

Confira:

Famosos em família