Um dos virais que ganhou a internet nos últimos tempos foi o vídeo de um gatinho interrompendo uma reportagem televisiva. E a história fica ainda melhor.
De acordo com o jornalista Artur Lira, que gravava a passagem no momento em que o bichano se aproximou, o felino foi adotado por sua família e agora está sob os cuidados de sua tia.
Gato interrompe reportagem e vídeo viraliza
https://twitter.com/arturslira/status/1192142839670624256
Durante a gravação de uma reportagem para a TV Paraíba, afiliada da Rede Globo, Artur foi surpreendido por um gato que começou a “roçar” em sua perna em busca de carinho.
A imagem foi flagrada pelo cinegrafista que acompanhava Artur a pedido do jornalista, que se surpreendeu com o bichinho correndo atrás de atenção.
E não foi só essa cena inusitada protagonizada pelo bicho. Enquanto Artur gravava a reportagem atrás de uma caminhonete, o gatinho apareceu de surpresa na caçamba do veículo para tentar atrair a atenção do repórter.
A cena toda foi compartilhada no Instagram e Twitter de Artur e rapidamente caiu no gosto dos internautas, que se divertiram com as atitudes do gatinho.
Mas, engana-se quem acha que a relação entre Artur e o gatinho parou na gravação da reportagem.
O jornalista retornou ao local onde teve seu primeiro encontro com o animal para visitá-lo e ainda começou uma campanha para que sua mãe o adotasse.
Tia de repórter adota gato
Infelizmente, a mãe de Artur não aceitou a ideia de adotar o gatinho. Mas sua tia, sim.
A notícia foi dada pelo próprio Artur em seu perfil no Instagram. “Minha tia Neide decidiu ficar com o Frajola. Estou muito feliz porque ele vai ficar na nossa família. Minha tia mora perto na minha casa, então eu vou sempre visitar ele”, contou Artur.
Segundo o jornalista, o animal foi resgatado na Central de Polícia de Campina Grande (PB) e está recebendo todo o suporte necessário, como ração, petiscos, pratinhos, coleira, castração, vacinas e banho. “Estou muito feliz e sei que vocês também. Agora nosso DeleGato tem um lar para receber ainda mais amor e carinho.”