Henrique Fogaça vibra ao mostrar evolução da filha: “Está ficando em pé”

por | jun 25, 2020 | Comportamento

https://www.instagram.com/p/B49-MHBlaDy/?lite=1

Olívia, filha mais velha do chef Henrique Fogaça, é portadora de uma síndrome genética rara e, em partes, misteriosa. Por isso, ela tem tanto a locomoção quanto os movimentos do corpo prejudicados – mas recentemente ele encantou a todos ao mostrar mais um avanço da pequena: ao longo de diversos tratamentos, ela conseguiu ficar de pé.

Filha de Fogaça fica em pé e encanta

Em seu perfil no Instagram, Fogaça publicou uma foto em que Olívia aparece feliz e, diferentemente de como costuma aparecer nas fotos, em pé. Na legenda, ele se derreteu pela cena, citando alguns hábitos e tratamentos que ela tem feito ao longo dos últimos anos e que se mostraram consideravelmente bem sucedidos.

“Muito orgulho da minha filha linda que está ficando em pé… Através da ‘dieta cetogênica, do canabidiol e da física quântica’ com muita força de vontade está cada dia mais perceptiva, mais amorosa, mais tranquila, mais linda, mais atenta e muito feliz mostrando pro mundo que é possível experimentar um novo olhar para a medicina”, escreveu ele.

Tratamento de Olívia

https://www.instagram.com/p/B-ZyL8AFI7C/?lite=1

De acordo com o chefe de cozinha, a menina está realizando tratamento com Canabidiol (substância derivada da Cannabis que teria efeito positivo sobre crises epilépticas), com dieta cetogênica (composta por alta quantidade de gordura e pouco carboidrato, com o mesmo objetivo) e com um tratamento à base de ondas sonoras para estimular os neurônios adormecidos.

Nos últimos tempos, Olívia já vinha demonstrando um avanço incrível, cada vez mais alegre e com os movimentos mais desenvolvidos que nunca.

https://www.instagram.com/p/B8d8gMGFYHZ/?lite=1

Fogaça e Olívia