null: nullpx
luciano huck-Mulher

Huck detalha o início da paixão por Angélica: ambos namoravam outras pessoas

Publicado 7 Set 2021 – 09:27 AM EDT | Atualizado 7 Set 2021 – 09:27 AM EDT
Reações
Compartilhar

Recentemente, o apresentador Luciano Huck lançou se livro “De porta em porta”, em que fala sobre detalhes de sua vida pessoal, aprendizados e contribuição para a sociedade.   

Em uma das passagens da obra, Huck fala sobre sua relação com a também apresentadora Angélica, com quem se casou em 2004 e tem 3 filhos, Joaquim, Benício e Eva, e um detalhe chamou atenção: ambos estavam comprometidos quando isso aconteceu. 

Luciano Huck conta como se apaixonou por Angélica

Apesar de já se conhecerem antes e do fascínio de Luciano por Angélica não ser, até então, uma novidade, a paixão só começou de fato quando o casal contracenou no filme “Um Show de Verão”, de 2003. 

"Não tínhamos passado nem da primeira página (da leitura) do texto e eu já estava completamente apaixonado. [...] O problema é que desta vez havia não um, mais dois pequenos detalhes: ela estava namorando, e eu também", escreve Luciano Huck. 

Angélica e Maurício Mattar começaram a namorar em 1998 e, entre muitos altos e baixos, ficaram juntos até o final de 2003. Já Luciano Huck teve inúmeros namoros e, em 2003, estava com a estilista Astrid de Carvalho. Na época, circularam rumores de que houve traição da parte de Luciano.

Luciano conta também em seu livro que Angélica foi um dos motivos pelo qual ele aceitou o papel no longa e que, nas ocasiões que se encontraram antes, já havia se encantado pela loira. 

Juntos até hoje, o global diz que eles optaram por resolver os “dois pequenos detalhes”, terminaram suas relações e mergulharam no novo amor que surgiu. 

História de amor de Luciano Huck e Angélica

Reações
Compartilhar
RELACIONADO:luciano huck-Mulher

Mais conteúdo de interesse