Internet está obcecada pela história do garoto que se apaixonou pela voz do vizinho

por | jan 9, 2020 | Comportamento

https://www.instagram.com/p/B1MJd4NjHuo/

Em meio a todo mundo que está esperando ansiosamente pelo Carnaval para descolar o primeiro “crush” do ano, o youtuber Alexandre Nunes tirou a sorte grande ao se interessar por um rapaz que mora apenas a um andar de distância – mas a forma como isso aconteceu foi tão inusitada que o relato do romance feito em tempo real por um amigo dele viralizou na web e agora todos estão obcecado para saber no que vai dar.

História de romance inusitado viraliza no Twitter

Em seu perfil no Twitter, o influencer João Miranda apresentou Alexandre aos seguidores com uma foto e começou a narrar a história, contando que, há dias, o rapaz havia manifestado interesse no vizinho do apartamento que fica embaixo do que eles dividem – tudo isso sem conhecê-lo pessoalmente. De acordo com João, o “crush” no vizinho começou com base na voz do garoto, que fala alto e conta várias histórias.

https://www.instagram.com/p/BoKkZbVhybo/

“Não sabíamos se o vizinho era hétero ou não, nem sabíamos a idade dele, só sabíamos que o Alê tinha interesse na voz. De tão alto que ele falava, e por algumas histórias que ele contou, tudo indicava que ele beijava meninos, então ele ficou mais encantado ainda”, escreveu João que, eventualmente, resolveu tomar providências sobre a paixonite do amigo.

Após sugerir que, se Alexandre não parasse de falar sobre o rapaz sem tomar uma iniciativa, ele mesmo tomaria, João pegou o amigo de surpresa e fez exatamente isso:

A conversa entre os dois aconteceu pela varanda do apartamento, onde João chamou pelo rapaz e “dedurou” o amigo. “Como esperado, ele achou que eu ia reclamar do barulho e respondeu meio baixo que estava me ouvindo”, escreveu o influencer e, depois, publicou um vídeo do momento gravado por Alexandre – que estava nitidamente envergonhado e não parava de rir.

https://twitter.com/tweetsdojao/status/1214755359874785280

Após o papo pela varanda, o vizinho concordou em passar a eles seu perfil no Instagram, e prontamente foi seguido por Alexandre. Logo, os dois já estavam trocando mensagens pelo aplicativo, em que conversaram sobre o fato de que, sem querer, muitas histórias do apartamento de baixo foram ouvidas – e, conforme mostra outro registro do momento, Alexandre ficou para lá de feliz com a interação:

https://twitter.com/tweetsdojao/status/1214760958276653056

A partir daí, João começou a narrar a história em tempo real, e muita gente começou a acompanhá-la, todos ansiosos para saber quando o tão esperado encontro aconteceria. Uma das pessoas a descobrir que o romance estava viralizando no Twitter, no entanto, foi o próprio vizinho, que foi justamente o responsável por fazer o primeiro encontro acontecer.

Ao encontrar o perfil de Alexandre através do fio, o vizinho viu que o rapaz estava na piscina do prédio e decidiu ir até lá.

Uma vez juntos, os dois bateram um papo e entraram na piscina – tudo, é claro, enquanto eram “vigiados” pelos amigos:

Em dado momento, até o próprio vizinho publicou uma foto de Alexandre no Twitter, e os dois misteriosamente desapareceram da internet depois disso, deixando os internautas extremamente curiosos. Logo, no entanto, João voltou com atualizações, avisando todo mundo que o tão esperado beijo tinha acontecido:

https://twitter.com/tweetsdojao/status/1215022990045405188

No primeiro dia juntos, eles discutiram o quão improvável foi o encontro dos dois, descobriram o signo um do outro (Alexandre de peixes e o vizinho de gêmeos), trocaram telefones e estão conversando pelo WhatsApp – e, conforme contou João, Alexandre está bem felizinho com o desenrolar da história.

Os comentários nos tweets, inclusive, mostram que Alexandre e “Vi” não são os únicos contentes com tudo isso, já que diversos internautas investidos na história e ansiosos para saber qual será o futuro do novo casal deixaram uma chuva de mensagens de apoio abaixo do relato:

https://twitter.com/RainhaAnsiedade/status/1215316055800844289

Bombou nas redes sociais