https://www.instagram.com/p/CDQGYxBJiYA/?lite=1
Após ser picada por uma cobra em uma cachoeira ,em Mato Grosso, e passar 9 dias internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), a médica Dieynne Saugo comemorou sua transferência para a unidade semi-intensiva e disse se sentir vitoriosa.
Médica que foi picada por cobra deixa UTI
Dieynne Saugo estava tomando um banho na Cachoeira Serra Azul, em Nobres, a 151 km de Cuiabá quando foi picada por uma cobra da espécie jararaca.
A cobra despencou com a queda d’água da cachoeira e picou a médica, que estava logo abaixo.
Após 9 dias na UTI do Hospital Israelita Albert Einstein, Dieynne foi transferida para a unidade semi-intensiva e compartilhou uma foto mostrando sua recuperação e agradecendo a oração de todos.
De acordo com a médica, ela levou três picadas: “Gente do céu!!! Que susto foi esse?! A cobra me picou (foram 3 picadas) e quase me mandou pro céu! Fiquei 9 dias na UTI”, afirmou.
https://www.instagram.com/p/CE23Z6wnEba/?lite=1
Após o acidente, a médica diz se sentir vitoriosa: “E assim eu sigo: alimentando minha fé e já agradecendo pela minha vitória, porque em nome de Jesus eu JÁ ME SINTO VITORIOSA!”.
Ela também aproveitou para agradecer as orações das pessoas que estão torcendo por sua recuperação: “Só to passando pra dizer:
GRATIDÃO. Continuem orando por mim!!! E, se possível, contribua com a vakinha para arrecadarmos fundos para o tratamento! O link para contribuição está no meu perfil!”, finalizou.
https://www.instagram.com/p/CEatTRxJrw6/?lite=1