null: nullpx
bbb-Mulher

Jade e Virgínia já foram concunhadas: influencer falou sobre relação com a ex-BBB

Publicado 10 Mar 2022 – 01:47 PM EST | Atualizado 10 Mar 2022 – 01:47 PM EST
Reações
Compartilhar

Se você já foi capaz de decorar quem é quem na família do cantor Leonardo certamente se lembra que Jade Picon e Virgínia Fonseca foram concunhadas no passado.

Para quem não sabe, a relação entre as influenciadoras é a seguinte: Jade foi namorada de João Guilherme, filho de Leonardo e irmão de Zé Felipe que, por sua vez, é marido de Virgínia.

Recentemente, o casal falou sobre Jade Picon no podcast “PodCats”, apresentado por Camila Loures e pela própria Virgínia.

Questionado sobre a participação da ex-cunhada no BBB22, Zé Felipe se disse surpreso com Jade no reality. “Ela está bem”, declarou.

Virgínia foi além e chegou até a falar sobre a relação que tinha com a sister no passado. “Eu vi um trecho dela no TikTok falando que ela não consegue ser engraçada na frente de muitas pessoas. Eu a vi umas duas vezes na minha vida? Três? Eu achava tipo assim: ‘ah, a Jade é muito tímida e tal, ela é mais na dela’. Só que é isso, acho que ela tem que ter intimidade com a pessoa pra ela se soltar”, comentou.

Assista ao trecho do podcast em que Zé Felipe e Virgínia falam sobre Jade Picon:

Fim de namoro polêmico

Jade Picon e João Guilherme começaram a namorar em meados de 2018 e terminaram o relacionamento em setembro de 2021.

A separação foi anunciada por ambos nas redes sociais e, a princípio, demonstrava grande maturidade. Porém, pouco tempo depois, João causou polêmica na época ao falar sobre uma suposta relação entre a ex e o jogador Neymar.

O ator não reagiu bem quando soube que Jade teria ficado com o craque após a separação, expondo uma conversa em que criticava a ex-namorada, afirmando que ela queria "alimentar o ego".

Mas quando Jade Picon foi anunciada como uma das participantes do “Big Brother Brasil”, João Guilherme declarou publicamente que estava torcendo pela influenciadora e se dizia feliz por ver a ex realizando mais um sonho.

Jade Picon: mais sobre

Reações
Compartilhar
RELACIONADO:bbb-Mulher

Mais conteúdo de interesse