Jeitos mais diferentes e inusitados de se ter um orgasmo sem sexo

Você sabia que o melhor orgasmo da sua vida pode ser estimulado apenas pelo poder da mente é até mesmo pela prática de alguns exercícios? O site da revista norte-americana Women’s Health divulgou 4 maneiras estranhas e surpreendentes de se chegar ao clímax. Preparada?

Leia também:
23 verdades sobre sexo que você teve de descobrir sozinha
Truques infalíveis para chegar ao orgasmo
9 razões pelas quais você deveria ter mais orgasmos

Como truques de mágica, alguns orgasmos precisam ser sentidos para serem contados. Mas os especialistas garantem que esses picos estranhos de prazer estão mais para ciência do que ficção.

1. Orgasmo induzido pelo exercício

Em estudo do Centro da Universidade de Indiana para a Promoção da Saúde Sexual, algumas mulheres relataram alcançar o prazer durante o treino. Já pensou, e ainda ficar em forma? Embora não haja nenhuma técnica mágica, as melhores opções para esse fim são exercícios básicos e yoga, e as repetições são fundamentais.

Movimento Coregasm
Se pendure com as argolas na largura dos ombros e os quadris centradas sob o seu corpo, de modo que ombros e quadris fiquem (1). Mantenha as pernas e as costas retas, use um movimento controlado e lento para levantar as pernas até que fiquem paralelas ao chão (2). Lentamente, abaixe suas pernas e volte à posição 1. Faça de 12 a 15 repetições.

Movimento Yogasm
Deite com a barriga para baixo e coloque as palmas das mãos apoiadas nas suas laterais (1). Ao inspirar, use os braços para levantar o seu peito, deixando o osso púbico no chão (2). Mantenha as pernas e músculos do bumbum contraídos. Mantenha a postura por sete a 10 respirações. Faça três repetições.

2. Orgasmo noturno

Dando um novo significado ao “boa noite”. Durante a fase do sono REM, parte do ciclo em que ocorrem a maioria dos sonhos, o fluxo de sangue para a vagina pode aumentar, fazendo com que a área fique mais irrigada o que pode facilitar o orgasmo.

3. Mamilorgasmo

“Quando os mamilos são estimulados, a oxitocina é liberada, o que faz com que aconteçam as mesmas contrações uterina e vaginais associados ao orgasmo”, diz a obstetra Christiane Northrup, autora de Corpos das Mulheres, Sabedoria das Mulheres. “Isso traz maior fluxo sanguíneo para os órgãos genitais e pode desencadear um orgasmo.”

4. Orgasmo da mente

Se imaginar de fato lá, descontrolada de tanto prazer, é apenas uma das muitas habilidades excêntrica de Lady Gaga. “Eu posso me dar mentalmente um orgasmo”, ela disse à revista New York. “É uma combinação de respiração, fantasia, e de dar a si mesma permissão para se concentrar em si própria”, diz a terapeuta sexual Gina Ogden, autora de Mulheres que Amam Sexo.