Preta Gil e Otávio Muller viveram um romance durante a década de 1990 – dele, veio ao mundo o único filho da cantora, Francisco Gil
Além de ser o pai do filho de Preta Gil, o ator Otávio Muller, de 59 anos, também foi um dos grandes amores da vida da cantora.
O romance começou em 1990 e durou cinco anos – o mais curioso, no entanto, é que Preta se apaixonou pelo ator bem antes. Tudo aconteceu quando ela o assistiu em “Vale Tudo”, novela transmitida em 1988. Na época, ele interpretava o personagem Sardinha.
História de Preta Gil e Otávio Muller

Pais de Francisco Gil, que hoje tem 30 anos, Preta Gil e Otávio Muller tornaram-se primeiramente amigos. Mas não demorou para que ele tivesse o coração conquistado pela cantora — que havia pedido a uma amiga em comum que os apresentasse.
“Na época, estava me separando de uma namorada e aí a Preta veio e me tomou. Ela me pegou e botou no colo. A gente ficou muito amigo inicialmente. Dali a pouco, a gente se apaixonou”, contou Otávio em entrevista à “Quem”.
Os dois, que se separaram no mesmo ano em que ela deu à luz, continuaram amigos em prol do bem-estar de Francisco. Já a neta, Sol de Maria, hoje com 9 anos, tornou o ex-casal ainda mais próximo.

Otávio também é pai de duas adolescentes, frutos do atual relacionamento com a arquiteta Adriana Junqueira: Maria e Clara. No entanto, ele segurou a mão da ex-mulher até o final.
Durante o tratamento contra um câncer colorretal, em 2023, Preta demonstrou muita gratidão ao ator. “Nossos laços são eternos”, chegou a dizer a cantora, que, em decorrência da doença, morreu no último dia 20 de julho aos 50 anos.


