O ator Jim Carrey causou revolta ao assediar uma repórter durante uma entrevista em vídeo sobre o seu novo trabalho.
Na conversa com a jornalista Charlotte Long, da revista “UK’s Heat”, o artista deixou a profissional constrangida e provocou indignação do público.
Jornalista é assediada por Jim Carrey em entrevista

Charlotte entrevistava Carrey sobre “Sonic: O Filme”, nova produção em que o ator trabalhou, e fez uma pergunta relacionando a vida do artista e do personagem.
No filme, o ouriço azul tem uma “lista de coisas a fazer antes de morrer”, então a repórter questionou se o ator, depois de ter realizado tantos feitos na carreira e na vida, teria ainda algo pendente em sua lista pessoal.
A resposta de Carrey, porém, fugiu completamente do assunto. “Você, apenas. É isto. Está tudo feito agora”, disse o ator.
Constrangida, Charlotte ficou surpresa com a resposta de seu entrevistado. Ela tentou prosseguir com a entrevista, mas visivelmente não conseguia. Posteriormente, a jornalista e o ator finalizaram a conversa sobre o filme. Assista abaixo (em inglês):
Reações ao assédio de Jim Carrey a jornalista
A atitude de Carrey não passou em branco. Internautas e até mesmo pessoas da imprensa dos Estados Unidos protestaram sobre o constrangimentos ao qual o ator submeteu a jornalista:
“Perdi meu respeito por ele hoje. Isto é realmente inaceitável. Desejo e espero que ele se desculpe.”
Such a huge of @JimCarrey but lost respect for him today. This is really unacceptable, I wish and hope he apologizes to you. But you handled it really well, more Power to you! I ✊✊✊
— Renison Pereira #TimesUpIndia (@Renison007) February 12, 2020
“Não foi um momento fofo. Como uma ex-repórter, eu ficaria muito envergonhada e ofendida se alguém dissesse isso para mim em uma entrevista”, protestou a jornalista Christina Nicholson
Please rewrite this. It’s not a cute moment. As a former reporter, I would be very embarrassed and offended if someone said this to me in an interview.
— Christina Nicholson (@ChristinaAllDay) February 13, 2020
“Ele é um ‘babaca’ há muito tempo! Dinheiro não pode comprar educação! Ou respeito pelos outros.”