https://www.instagram.com/p/BnwKgNQBktQ/?lite=1
Cada vez mais popular, o smartwatch é um relógio inteligente ideal para quem pratica esportes, já que, além das horas, informa batimentos cardíacos, número de passos dados, quantidade de calorias gastas durante um exercício, entre outros marcadores.
Recentemente, porém, uma jornalista norte-americana parece ter desvendado uma função “inédita” do dispositivo e, através dele, descobriu uma traição do ex-namorado.
Jornalista descobre traição pelo Fitbit
A jornalista da NFL (Liga Nacional de Futebol Americano, nos EUA) Jane Slater usou o Twitter para contar que descobriu que estava sendo traída graças à sua smartband.
https://www.instagram.com/p/Bupc7Wyhwwn/?lite=1
Em seu relato nas redes sociais, Jane contou que havia ganhado um relógio inteligente do então namorado de presente de Natal. Ele, por sua vez, já tinha um e, como forma de motivação, o casal sincronizou os dispositivos para acompanhar as atividades físicas um do outro.
Com as contas conectadas entre si, ambos passaram a ter acesso às atividades físicas um do outro, até que um dia um detalhe na “movimentação” do parceiro chamou a atenção da jornalista.

Em uma noite em que o namorado teoricamente estava sozinho, Jane percebeu que seu registro de atividades apontava um pico de exercício às 4h da manhã. Como ele não estava matriculado em nenhuma aula, como disse a repórter, ela ligou os pontos e descobriu que estava sendo traída, decidindo, então, terminar o namoro.
Veja o relato completo da jornalista:
An Ex Boyfriend once got me a Fitbit for Christmas. I loved it. We synched up, motivated each other… didn’t hate it until he was unaccounted for at 4am and his physical activity levels were spiking on the app 🥴wish the story wasn’t real. https://t.co/npRkLJYYz0
— Jane Slater (@SlaterNFL) December 5, 2019
Sinais de uma traição
- Ele está te traindo? Psicóloga ensina a identificar os sinais
- 8 sinais que podem indicar uma traição no relacionamento: veja
- 9 sinais de que você está a um passo de trair seu parceiro: o que fazer?