null: nullpx
klara castanho-Mulher

Klara Castanho volta ao trabalho e às redes com agradecimento: "Amor, carinho e cuidado"

Afastada das redes sociais há pouco mais de um mês, Klara Castanho surpreendeu seus seguidores na última terça (2)
Publicado 3 Ago 2022 – 12:27 PM EDT | Atualizado 3 Ago 2022 – 12:27 PM EDT
Reações
Compartilhar


Afastada das redes sociais há pouco mais de um mês, Klara Castanho surpreendeu seus seguidores na última terça-feira (2). Usando a plataforma Stories, ela falou pela primeira vez desde que teve a sua intimidade revelada após uma violência sexual, e aproveitou para agradecer amigos e fãs. Veja!

Klara Castanho agradece apoio dos fãs

Em uma sequência de vídeos caseiros, Klara se dirigiu aos seguidoros para falar sobre apoio que recebeu desde que precisou revelar detalhes da violência que sofreu. "Quero agradecer todo amor, carinho, cuidado e todo o acolhimento que eu recebo e recebi. Quero agradecer a cada pessoa que tirou um tempinho pra perguntar se eu tava bem, que compartilhou a própria história", afirmou a atriz nas cenas publicados em seu perfil no Instagram.

Segundo ela, essa volta às redes sociais está acontecendo aos poucos, assim como sua retomada do trabalho.

Nessa quarta-feira (3), por exemplo, a Netflix estrou a segunda temporada de "Bom dia, Verônica", na qual ela dá vida à Ângela. Nos Stories, Klara destacou a importância da personagem para sua vida, uma vez que, na trama, a moça é assediada pelo próprio pai, interpretado por Reynaldo Gianecchini.


Na publicação, a atriz afirmou também ter iniciado a gravação da segunda temporada de "De volta aos 15", também da Netflix.

Violência sexual

Reações
Compartilhar
RELACIONADO:klara castanho-Mulher